Connect with us

Lourenço Ortigão não esconde a sua felicidade!

Lourenço Ortigão
Foto: Lourenço Ortigão - Instagram @lourencoortigao

Gossip

Lourenço Ortigão não esconde a sua felicidade!

Depois da prova de amor que Kelly Bailey lhe fez nas redes sociais, Lourenço Ortigão retribui-lhe o gesto carinhoso provando estar mais feliz que nunca por a ter ao seu lado!

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey encontram-se em Itália a desfrutar de mais uns dias de muito amor e alegria na companhia um do outro e prova disso são os posts que o casalinho da TVI têm feito recentemente nas redes sociais.

Desde que se uniram que Lourenço Ortigão não tem tido motivos para deixar de sorrir! Nem mesmo com a aproximação de Bruno Cabrerizo ao visitar o nosso país e a dar entrevistas acerca da sua antiga relação com a atriz.

Relacionado: Lourenço Ortigão comemora as 29 primaveras no Algarve! Sabe mais aqui.

Afastados de tudo e todos, o casal de atores tem desfrutado a sua vida com vários destinos propícios ao merecido descanso e namoro, longe dos olhares do público português como sempre gostaram de estar e, assim, manter a sua relação o mais discreta possível.

Happy eyes, happy mind and happy soul❤

A post shared by Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) on

Contudo, o que não é nada discreto é o sorriso de Lourenço Ortigão! O ator bem que tenta manter a sua vida pessoal invisível mas o seu rosto denuncia-o e a verdade é que tudo parece estar a correr bem entre eles.

É com um “olhar, uma mente e uma alma feliz” (“Happy eyes, happy mind and happy soul”) que o ator decide, ainda que de forma discreta, declarar-se à mulher da sua vida e dizer que a ama, tendo colocado no final da frase um coração.

Rapidamente a sua publicação chegou aos 50.759 likes e com comentários dos fãs a pedir publicações de fotografias nas quais o ator surja ao lado de Kelly Bailey, bem como a elogiar a sua forma física.

Sabe mais:
– Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho
– Sara Norte mostra-se confiante e “de bem com a vida”!
– Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre a sua decisão  
– Sabes dizer de quem é esta “carinha mais perfeita”?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top