Connect with us

Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho

Jessica Athayde e Diogo Amaral
Foto: Jessica Athayde e Diogo Amaral - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho

A estreia mundial do filme “Pedro e Inês”, no qual Diogo Amaral é uma das personagens principais, irá acontecer amanhã, dia 25 de agosto, em Montreal (Canadá) e Jessica Athayde não podia faltar! 

Jessica Athayde anunciou hoje no seu Instagram que viajou na companhia do seu atual namorado até ao Canadá para o apoiar na gala de estreia do filme português “Pedro e Inês” que retrata a “mais gloriosa história de amor portuguesa”.

O filme protagonizado por Diogo Amaral e Joana de Verona, da criação de António Ferreira, chegará às salas de cinema do nosso país a 18 de outubro deste ano, contudo, este será exibido pela primeira vez, amanhã, na 42ª edição do Montreal World Film Festival, em competição com outros 24 concorrentes da secção.

Relacionado: Jessica Athayde é rejeitada por um familiar! Sabe mais aqui.

Adaptado do romance de Rosa Lobato Faria, o filme será narrado em três tempos distintos: “na idade média onde a história verdadeira aconteceu, nos dias de hoje em uma grande cidade e num futuro imaginário, onde Pedro e Inês se encontram e reencontram através dos tempos, vivendo a sua paixão intemporal e eterna”.

A atriz não podia deixar de apoiar o seu namorado numa das estreias mais importantes do cinema português, nem que fosse apenas para “ver o miúdo a pôr um fato todo bonito e tirar-lhe umas fotografias no meio da multidão”.

No seu post, Jessica Athayde elogia o seu namorado, referindo em hashtags que Diogo Amaral é uma estrela de cinema e que este seu gesto é característico da maioria das namoradas: “coisas que as namoradas às vezes fazem”.

Sabe mais:
– Sara Norte mostra-se confiante e “de bem com a vida”!
– Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre a sua decisão  
– Sabes dizer de quem é esta “carinha mais perfeita”?
– Ruben Rua é o “Barman do Amor” do novo reality show da TVI


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top