Connect with us

Ruben Rua é o “Barman do Amor” do novo reality show da TVI

Ruben Rua e Fátima Lopes estão envolvidos no novo reality show da TVI: "First dates"
Foto: Ruben Rua e Fátima Lopes estão envolvidos no novo reality show da TVI: "First dates" - Instagram @ruben_rua

Gossip

Ruben Rua é o “Barman do Amor” do novo reality show da TVI

Ruben Rua e a Fátima Lopes rumaram até Madrid para fazerem parte do novo reality show da TVI – o “First Dates”.

É ao lado de Fátima Lopes que Ruben Rua se apresenta como o “Barman do Amor” do reality show que tem marcado para breve a sua chegada à televisão dos portugueses e que está incumbido de fazer a “magia acontecer”.

Segundo as recentes atualizações do modelo português nas sua redes sociais, Fátima Lopes é a chefe de sala do restaurante onde irão acontecer os encontros dos casais e o jovem o barman que terá como preocupações principais “receber os convidados, tentar quebrar algum gelo e depois deixar que a magia aconteça”.

Relacionado: Ruben Rua surge cada vez mais provocante nas redes sociais! Sabe mais aqui.

A apresentadora ausentou-se durante esta semana do programa “A Tarde é Sua” para poder participar nas gravações, a decorrerem em Espanha, do programa que pretende ajudar os concorrentes a encontrem ali a sua alma gémea.

Segundo consta na website da TVI, “O programa irá reunir as mais empolgantes e divertidas emoções na procura do amor: desde o primeiro olhar até à dúvida sobre se este poderá ou não transformar-se numa avassaladora história de amor”. Após o primeiro contacto dos convidados no restaurante, no final da noite, os casais deverão decidir se querem manter os encontros ou não.

De acordo com os Instastories postados por Ruben Rua no Instagram, o primeiro dia de gravações foi “espetacular”, tendo afirmado que “melhor era impossível”.

 

“Vimos amor a acontecer… música, dança, beijo e… mais não contamos!” disseram as duas personalidades da televisão portuguesa que se vêem envolvidas neste recente projeto da TVI.

Sabe mais:
– Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas!
– Manuel Luís Goucha prova que é um homem de bom coração!  
– Sofia Ribeiro é ‘gozada’ pela fake blogger mas não se deixa ficar!
– Cristina Ferreira vai sair da TVI: vê as reações dos fãs!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top