Connect with us

Sabes dizer de quem é esta “carinha mais perfeita”?

A carinha mais perfeita da atriz Oceana Basílio
Foto: A carinha mais perfeita da atriz Oceana Basílio - Instagram @oceanabasilio

Gossip

Sabes dizer de quem é esta “carinha mais perfeita”?

A menina da fotografia que tem a “carinha mais perfeita” tem atualmente 39 anos e é uma das personalidades femininas da televisão portuguesa: é atriz!

A “carinha mais perfeita” como assim lhe chamaram os fãs, iniciou a sua carreira de representação na TVI, tendo em 2009 protagonizado uma personagem da novela “Perfeito Coração” na SIC e desde então tem-se mantido na estação de Carnaxide.

Os cabelos loiros e os olhos rasgados não deixam negar a sua identidade! Estamos, é claro, a falar da atriz Oceana Basílio que tinha nesta altura os seus 6 anos de idade.

Relacionado: Oceana Basílio consegue ser ousada até na cozinha. Sabe mais aqui.

Algarve 1985 ❤️🌺 #tbt

A post shared by Oceana Basílio (@oceanabasilio) on

Embora com um rosto mais redondinho e com uma franja curta, Oceana Basílio mantém ainda hoje as suas características faciais de infância, ao contrário de outras personalidades da televisão portuguesa que mudaram bastante as suas feições ao longo do tempo.

Os seus fãs não deixaram esta oportunidade em vão para elogiarem a atriz e afirmarem que é “Linda desde pequenina”! “Quando se nasce bonita fica-se bonita para sempre”, “Já tinha a mesma expressão… o mesmo sorriso… era e é linda! Beijinho” ou “Os mesmos olhos. Só que os atuais ainda são mais bonitos”, foram alguns dos comentários que surgiram em relação a este post.

Houve também quem decidisse pegar no assunto mais falado nestes últimos dias, em torno da entrada e saída dos apresentadores e atores da TVI, e questioná-la se era ou não uma das personalidades deste canal televisivo que iria trocar a estação de Queluz pela de Carnaxide: “Não me digas que vais para a TVI?”. Contudo, Oceana decidiu ignorar este comentário e deixar a dúvida no ar.

Sabe mais:
– Ruben Rua é o “Barman do Amor” do novo reality show da TVI
– Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas!
– Manuel Luís Goucha prova que é um homem de bom coração!  
– Sofia Ribeiro é ‘gozada’ pela fake blogger mas não se deixa ficar!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top