Connect with us

Sofia Ribeiro é ‘gozada’ pela fake blogger mas não se deixa ficar!

Sofia Ribeiro
Foto: Sofia Ribeiro - Instagram @sofiarribeiro

Gossip

Sofia Ribeiro é ‘gozada’ pela fake blogger mas não se deixa ficar!

A mais recente vítima da fake blogger foi a Sofia Ribeiro. A blogger ‘esticou-se’ mas a atriz soube responder-lhe à altura através de um Instastory na rede social.

Como já é habitual, a fake blogger foi pesquisar às redes sociais das celebridades portuguesas fotografias que se encaixassem neste seu projeto de ‘gozar’ com o que é nacional e a nova publicação de Sofia Ribeiro parece ter encaixado na perfeição.

A atriz partilhou recentemente uma fotografia sua na praia em fato de banho com um estojo à sua frente em forma de ananás que lhe foi enviado pela marca Havaiana, tendo ela revelado que estava “In love” (apaixonada, em português) por este novo acessório.

Relacionado: Sofia Ribeiro apoia Bárbara Guimarães nas redes sociais! Sabe mais aqui.

Se por um lado a partilha da Sofia foi feita com o intuito de revelar o seu lado mais ‘sexy’, com pouco vestuário a cobrir o corpo, com as suas curvas à vista e um tom de pele de fazer inveja a qualquer uma, a publicação da fake blogger veio ridicularizar a posição do ‘ananás’, invertendo assim o sentido desta publicação.

A blogger fez questão de deixar vários hashtags nesta publicação que ajudam a perceber o que queria criticar com a fotografia de Sofia: “mas não é o que estão a pensar”, “pari um ananás”, “proteja os oceanos”, “fora o plástico”, “fruta feia” “a vasenol não patrocinou este momento”, foram alguns dos hashtags que optou por escrever.

A atriz ao se ver a ser uma das ‘vítimas’ da fake blogger, decidiu partilhar este momento num Instastory e deixar uma frase de resposta a esta crítica: “Haja alguém que dê melhor uso ao ananás que eu!”, disse Sofia Ribeiro em tom irónico.

Sabe mais:
– Cristina Ferreira vai sair da TVI: vê as reações dos fãs!
– Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas!
– Ana Marta Ferreira surpreende a todos com o seu atrevimento!  
– Vanessa Martins está mais focada que nunca no exercício físico! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top