Connect with us

Shutter Down fazem tema e videoclip como agradecimento aos fãs

Notícias

Shutter Down fazem tema e videoclip como agradecimento aos fãs

“Save Me”, da banda de Viseu, já conta com perto de 5.000 visualizações.

A banda Shutter Down apresentou o seu novo single “Save Me” juntamente com o respetivo videoclip. Este novo tema é o agradecimento que a banda presta público que os acompanha há oito anos.

Gravado e produzido nos Poison Apple Studios, em Lisboa, por Tiago Carvalho, Vasco Ramos e Mike Kalajian, o vídeo mostra planos da banda numa sala forrada a jornais que simbolizam o seu percurso e, ainda, gravações enviadas por alguns fãs.


O single foi apresentado na página de Facebook (http://bit.ly/FB_SaveMe) e Youtube (http://bit.ly/ShutterDownSaveMe)  dos Shutter Down e conta já com mais de 4500 visualizações e 180 partilhas. A banda deve muito ao seu público, pois já em 2015 recorreram ao Crowdfunding para gravar o seu primeiro álbum “AWAKE” totalmente financiado pelos seus fãs.

Os Shutter Down são uma banda emergente portuguesa formada em Viseu no ano 2011 que começou o seu percurso enquanto banda de covers. Atualmente já conta com temas originais, nomeadamente “The Edge of Domination”, o primeiro single, escrito e composto para lançar o crowdfunding em 2015, “Gone”, o single mais rodado do album “AWAKE” e a mais recente “Save Me”, que deixa espreitar para um “possível” futuro álbum.


Já está preparada uma tour a nível europeu, com apresentações ao vivo deste último tema, “Save Me”, e outros.

VIDEO AQUI: http://bit.ly/ShutterDownSaveMe

Agenda completa: www.shutterdownofficial.com/tour


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top