Connect with us

Madonna causa guerra entre portugueses e brasileiros

Madonna
Foto: Madonna a visitar casa na Lapa - IMP Features/AF

Gossip

Madonna causa guerra entre portugueses e brasileiros

Como sabemos, a cantora tem-se “perdido” pela noite lisboeta. Para mostrar a noite fantástica que estava a ter, a cantora publicou um vídeo no Instagram onde alguns músicos tocam para ela. Nada de errado, mas este vídeo levou a uma discussão acesa entre portugueses e brasileiros.

Relacionado: Madonna visita casa na Lapa que custa 7 milhões de euros. 

“Outra noite de músicos ridiculamente talentosos em Lisboa. Ricardo Toscano no saxofone. O guitarrista também era incrível. Não apanhei o nome dele. Mas obrigada DEUS” – foi a legenda com que Madonna acompanhou o vídeo.

O guitarrista era Tuniko Goulart e a música que tocavam era “Eu Sei que Vou Te Amar”, dos brasileiros Vinicius de Moraes e Tom Jobim. 

Relacionado: Madonna canta “Like A Virgin” com músico português. 

A mistura entre estes fatos e a legenda de Madonna levou a que alguns fãs brasileiros, rapidamente, identificassem a música como da sua terra. Muito semelhante ao orgulho que sentimos em Madonna ter escolhido Lisboa para morar.

“Ela não disse que a música era portuguesa, ela só disse que a cidade que escolheu para viver foi Lisboa em Portugal e mencionou o artista, mas nunca disse que a música era de origem portuguesa” e “Não interessa se a música é brasileira, japonesa ou portuguesa. O mais importante é que a música e os artistas são bons” foram algumas das respostas dos portugueses que também entraram na discussão. 

Vê aqui o vídeo em questão:

 

Sabe mais:

– Carolina Deslandes queixa-se do preconceito de que é alvo
– Novas fotos da gravidez de Georgina Rodriguez reveladas

– Cláudio Ramos critica o novo programa de Teresa Guilherme
– Carolina Loureiro furiosa com David Carreira


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top