Connect with us

Madonna inicia tour Madame X em Lisboa

Agenda

Madonna inicia tour Madame X em Lisboa

Madonna escolheu Lisboa para iniciar a sua próxima digressão europeia. A 16, 18 e 19 de janeiro sobe ao palco do Coliseu para apresentar Madame X. Este é um concerto que se anuncia como intimista e único. Daí a escolha de teatros como cenários para Madonna os protagonizar.

 

Os bilhetes vão estar à venda dia 25 de maio, sábado, a partir das 10h00. Os pontos de venda oficiais poderão ser consultados em www.everythingisnew.pt. Uma pré-venda está disponível para os fãs que fazem parte do Clube Verified Lifetime Legacy de Icon. Será a partir de dia 22 de maio, quarta-feira, às 10h00, até quinta-feira, dia 23 de maio, às 17h00.

 

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais.

 

Antes do tão aguardado lançamento do novo álbum Madame X, com estreia agendada para 14 de junho, Madonna tem vindo a partilhar com os fãs novos temas. Dos cinco, que serão revelados antes da edição do álbum, já se conhece o contagiante tema pop “Crave”, que conta com a participação de Swae Lee e produção de Mike Dean, a poderosa balada “I Rise”, o aclamado “Medellin” e “Future”, o tema revelado na passada sexta-feira, que eleva as vibes dos salões de dança jamaicanos, com a participação de Quavo. Para breve está o lançamento do sonoramente inovador “Dark Ballet”, que será revelado dia 07 de junho.

 

Arthur Fogel o promotor de longa data de Madonna, Presidente da Global Touring e CEO da Global Music, Live Nation, salienta que esta é “a grande oportunidade para os fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas. Estamos orgulhosos e entusiasmados por poder dar esta oportunidade única aos seus fãs.”

 

A digressão Madame X terá início a 12 de setembro deste ano em Nova Iorque, passando depois por várias cidades norte-americanas, nomeadamente Chicago, Los Angeles, Las Vegas e Boston. No início de 2020 a tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

 

Madonna é considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, tendo sido best seller com a maior bilheteira de sempre para uma artista feminina, com a digressão Sticky & Sweet Tour (2008/2009), que registou 408 milhões de dólares em vendas.

 

 


Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top