Connect with us

Village Underground Lisboa nomeado pela Forbes como um dos coworkings mais disruptivos do mundo

Notícias

Village Underground Lisboa nomeado pela Forbes como um dos coworkings mais disruptivos do mundo

“Se és do tipo criativo e procurar um espaço de trabalho alternativo, o Village Underground é o local onde deves ir. Um enquadramento único em Lisboa, a estrutura – criada com contentores de barcos e autocarros de dois andares transformados em espaços de trabalho, um estúdio de gravações, um restaurante e uma sala para conferências – é um hub para a criatividade e a para a cultura.” É assim que a prestigiada revista Forbes sugere o espaço lisboeta como um dos quatro melhores para se trabalhar em regime de coworking, ou seja, partilha de espaço.

No artigo explica-se que para além de proporcionarem facilidades como wifi segura, café gratuito e salas para reuniões, cada vez mais os espaços de coworking querem proporcionar experiências que os distingam dos outros, com ambientes arquitetónicos pouco usuais. A ideia é atrair novos membros que contribuam para tornar mais fortes as comunidades de cada um destes espaços.

Village Underground Lisboa – bus

 

Para além de se caracterizar por ser um espaço de partilha, no Village Underground organizam-se várias iniciativas, desde festivais de música até eventos de arte urbana. Este espaço lisboeta é o primeiro a ser referido na revista Forbes, seguindo o OneCoWork Marina (Barcelona), o Naplab (Bangkok) e o Brooklyn Boulders (Sommerville).

Uma das iniciativas do Village Underground, que começou em Londres e está em Lisboa desde 2014, sãos as Village Happy Hours, entre as 18h00 e as 23h00, até ao final de julho, em datas já definidas. As próximas são dia 24 de maio e dia 31 de maio.

24 ㋡ VHH curated by Fungo—
presents “Mood: bored \”
w/ TROPIC NOIR (live act) + CVLT + Just Jaeckin (DJ set) + “Dança para Pelés” w/ Lucília Raimundo (dance performance) + Lumiere Advanced Video (VJ)
+ info soon

31 ㋡ VHH curated by Percebes
presents “Discos Percebidos”
w/ Hélder Russo + Sheri Vari + “Discos Percebidos: Primeiro Falados, Depois Ouvidos” Talks w/ Rui Miguel Abreu & special guests from music & vinyl industry
+ info soon

Fonte: Facebook da Village Underground Lisboa

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top