Connect with us

Johnny Marr confirmado no NOS Alive’19

NOS Alive'19

Agenda

Johnny Marr confirmado no NOS Alive’19

Johnny Marr, conhecido como guitarrista de bandas como The Smiths, The Pretenders e The The, continua a mostrar o melhor da sua faceta de cantor que tem vindo a surpreender. O britânico, que se estreou a solo como o disco “The Messenger”, em 2013, é um dos grandes destaques das confirmações do NOS Alive’19. O guitarrista britânico junta-se ao cartaz do segundo dia do festival, a 12 de julho, dia em que sobe ao Palco Sagres.

 

Johnny estreou-se a solo com o disco “The Messenger” em 2013. Com esta nova aptidão enquanto cantor, o público e a crítica ficaram rendidos a uma nova faceta.

Um ano depois do primeiro disco a solo, o multifacetado artista lançou “Playland” e em 2016 publicou a sua autobiografia “Set the Boy Free”, na qual retrata todo o seu passado. Em 2018 divulgou o seu mais recente e terceiro álbum, “Call The Comet”.

 

Canções como “Walk into the Sea”, “Hi Hello” ou “A Different Gun” do último trabalho de Johnny Marr exibem o seu lado mais emocional e pessoal. Sobre os seus projetos e sobre esta viagem a solo, o músico diz: “Todos os conhecedores de música rock sabem quem eu sou.” O cantor e guitarrista sabe que quem o segue gosta de música bem cantada e de guitarras bem tocadas.

 

Além de ex-membro dos históricos The Smith, ao lado de Morrissey, Johnny Marr participou em bandas como The Pretenders, The The, Electronic, Modest Mouse, e The Cribs. Desde então, somou trabalhos junto a nomes como Talking Heads e o compositor alemão Hans Zimmer.

 

Considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone, tornou-se uma referência no mundo da música e bandas como Oasis, Coldplay e Radiohead já expressaram a sua admiração por Johnny.

 

 


Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top