Connect with us

David Carreira e Anselmo Ralph sobem ao palco nas Festas da Maia

Agenda

David Carreira e Anselmo Ralph sobem ao palco nas Festas da Maia

No dia 13 será a vez de uma das vozes mais arrebatadoras do fado, Gisela João.

É na Maia, entre os dias 5 e 15 de julho, que se realiza uma das maiores romarias do norte do país.

Anualmente as Festas em Honra a Nossa Senhora do Bom Despacho atraem centenas de milhares de pessoas que passam por lá para apreciar a tradição, quer religiosa, gastronómica, cultural ou artística.

Durante todo o dia e grande parte das noites, são esperados diversos eventos musicais, culturais, desportivos e recreativos. Porém, os artistas convidados são o ponto alto destas noites de muita festa.

A 12 de julho o rapper portuense Bezegol irá marcar presença no Palco Pirâmides. No dia 13 será a vez de uma das vozes mais arrebatadoras do fado, Gisela João. No dia 14, subirá ao palco Anselmo Ralph. Por fim, a 15 de julho será David Carreira, um dos nomes da música portuguesa mais falados dos últimos tempos.

O programa terá ainda, entre outros, o Cortejo Equestre (5 de julho 21h30), a XIV Feira do Livro (6 e 15 de julho), o XLI Festival de Folclore da Cidade da Maia (6 de julho 21h30), o BTT V Passeio Rumo ao Bom Despacho (7 de julho 09h00), a VIII Concentração Auto – antigos e clássicos (7 de julho 10h00), o Festival de Danças Urbanas (7 de julho 21h30), a VII Mostra Agrícola da Maia (12 a 15 de julho), a Missa Solene Campal (14 de julho 10.30h) e o concerto Maiasymphonic pela Orquestra Sinfónica da Casa da Música (20 de julho 22h00).

O fogo-de-artifício, está marcado para sábado, dia 13, e segunda-feira, dia 15, data do feriado municipal.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top