Connect with us

Fãs contra Slash em Guns N’ Roses

Notícias

Fãs contra Slash em Guns N’ Roses

Quando os Guns N’ Roses anunciaram que voltavam para uma digressão de reunião com parte da formação clássica, a maioria dos fãs da banda celebrou o fato de que finalmente Axl Rose, Duff McKagan e Slash dividiriam o palco novamente.

Acontece que desde que o grupo se separou há algumas décadas e Axl resolveu continuar por conta própria, montou algumas formações diferentes da banda que acabaram indo de encontro às preferências de fãs que continuaram a acompanhar os Guns. Em 2008 a banda lançou o disco Chinese Democracy após incontáveis atrasos e no disco estão guitarristas como Robin Finck, Ron “Bumblefoot” Thal, Buckethead, Paul Tobias e Richard Fortus, que permanece na formação atual.

Uma das dúvidas que pairou no ar antes da reunião e que logo foi resolvida quando os concertos começaram era se a banda iria tocar músicas desse álbum, o que Axl Rose deixou claro não querer deixar de lado.

Numa publicação recente do fórum GnR Int, foi mostrado um vídeo de “Sorry” com Slash a tocar e a discussão gira em torno de como ele é “péssimo nos solos de Chinese”, e que o icónico guitarrista está “a destruir todas as músicas de Chinese Democracy“.

Richard Fortus entra na discussão quando alguém diz que sente falta de Chris Pitman, e pergunta do que as pessoas sentem falta exatamente, ao que um outro fã responde:

Não seria uma opção inteligente se tocasse os solos de chidem? Conhece-los melhor, sem contar que é muito mais talentoso e tem mais técnica que slash. Ele estraga TODAS as músicas de chidem. Às vezes parece que está a tocar outra música.

Fortus responde dizendo que adora tocar com Slash:

Sempre amei tocar com Robin [Finck]! Honestamente, pessoalmente eu amo o que Slash traz às músicas de ChiDem. Sim, é diferente, mas eu amo o que ele faz com as canções.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top