Connect with us

Novidades Reverence Festival

Notícias

Novidades Reverence Festival

No passado sábado, dia 16 de julho, o Centro Cultural do Cartaxo recebeu a final do concurso nacional de bandas promovido pelo Reverence Festival Valada. Moloch e Ossos D’Ouvido de Benavente foram as bandas vencedoras e fazem agora parte da programação oficial do Festival nesta sua 3ª edição, integradas na programação do palco Indigente com curadoria de Nuno Calado.
Dois vencedores divididos em duas categorias: Moloch é uma banda oriunda de Lisboa, ganhou o concurso para banda nacional e atua no dia 10 de setembro, e Ossos D’Ouvido, uma banda de Benavente, ganhou o concurso para banda local e atua no dia 9 de setembro.

Noutras notícias do Festival, Farflung, banda que se preparava para arrancar com a sua digressão europeia, cancelou as datas em todo o continente por motivos pessoais. Com isto, lamentavelmente, a sua presença no Reverence Festival Valada 2016 foi também cancelada.
Vindos de Nova Iorque, The Veldt são o novo nome que se junta assim à programação oficial do Festival e que promete dar de si depois de, recentemente, ter feito uma digressão conjunta com os Brian Jonestown Massacre.

As Reverence Sunrise Sessions voltam, também, nesta 3ª edição do Festival. Os Ozric Tentacles vão encerrar o segundo dia do Festival com um concerto ao nascer do sol, marcado para as 3H30 da manhã e acabando às 6H00 da madrugada de sábado.
Na madrugada de domingo, das 5h00 às 6H00 as Reverence Sunrise Sessions ficam a cargo dos Summer of Hate – artistas portuenses do psych/drone, responsáveis pelo encerramento do festival.

O Reverence Festival acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Parque de Merendas de Valada, Cartaxo, e integra mais de 50 das melhores bandas de rock nacionais e internacionais, incluindo The Sisters of Mercy, The Brian Jonestown Massacre, Killing Joke e The Damned.
Os passes de 3 dias estão disponíveis a 65€ e os diários a 25€ até dia 31 de julho. A partir dessa data, os preços serão, novamente, ajustados.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top