Connect with us

Carolina Deslandes: “Arrepiei-me dos pés à cabeça”

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes: “Arrepiei-me dos pés à cabeça”

Carolina Deslandes atuou este sábado, dia 18 de agosto, no festival “O Sol da Caparica” e admite ter sido uma noite bonita. Mas não só. A cantora chegou mesmo a arrepiar-se!

Carolina Deslandes tem tido, neste verão, uma agenda muito preenchida e o festival “O Sol da Caparica” foi um dos locais em que teve o prazer de desfrutar de uma agradável noite e ser acarinhada pela presença dos seus fãs.

Mesmo grávida do seu terceiro filho, o Gui, a cantora tem-se mantido em cima do palco e a fazer os maior esforços para garantir um bom espetáculo aos seus fãs, assumindo que “ser mãe não implica que deixe de ser artista”.

Relacionado: Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores! Sabe mais aqui.

“Nunca deixes que ninguém te diga que não podes fazer alguma coisa. Não deixes que os teus limites sejam os limites dos outros. Nós somos capazes de tudo. E ser mãe não implica que deixe de ser artista [coração] Estou à vossa espera!”, disse a artista em relação à sua vontade em continuar a animar as noites de norte a sul dos país (e ilhas) e de poder fazê-lo junto de quem a apoia.

Um dos melhores momentos desta noite foi captada pela SIC Radical e que revela o sentimento de uma criança ao assistir ao concerto de Carolina e a uma das melhores músicas que marcam a vida de várias gerações: “Circo de Feras”, dos Xutos & Pontapés.

“Escolhi o “Circo de Feras” para fechar o meu disco e o meu concerto. Decidi fazê-lo porque o primeiro concerto que vi na vida foi dos Xutos & Pontapés, às cavalitas do meu pai. Esta fotografia é de ontem. Arrepiei-me dos pés à cabeça”, disse a cantora ao se reaver naquele papel.

Sabe mais:
– Vanessa Martins satisfaz a curiosidade dos fãs 
– Inês herédia pede ajuda aos seus fãs por causa da gravidez! 
– Vanessa Martins fez o improvável: comparou-se a Carolina Patrocínio!
– Marco Costa deixa o recado: “Sejam felizes sem invejar”!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top