Connect with us

Vanessa Martins fez o improvável: comparou-se a Carolina Patrocínio!

Vanessa Martins compara-se fisicamente a Carolina Patrocínio
Foto: Vanessa Martins compara-se fisicamente a Carolina Patrocínio - MYWAY

Gossip

Vanessa Martins fez o improvável: comparou-se a Carolina Patrocínio!

Vanessa Martins fez recentemente uma sessão fotográfica e é ao ficar contente com os resultados que a influencer ali vê algumas semelhanças com Carolina Patrocínio.

Foi ao assistir aos trabalhos produzidos após uma sessão fotográfica que Vanessa Martins decidiu partilhar ontem, dia 16 de agosto, um Instastory dedicado a Carolina Patrocínio no qual surge muito satisfeita com os resultados finais e com o facto de conseguir obter um termo de comparação com a apresentadora.

Conseguir comparar-se à boa forma física de Carolina Patrocínio não é para qualquer uma mulher! E já não é assim tão improvável esta comparação vinda da ex-companheira de Marco Costa.

Relacionado: Vanessa Martins continua a apoiar Marco Costa!

Agora que a influencer se tem empenhado a cem por cento na prática regular de exercício físico e tem seguido uma alimentação equilibrada (com bastantes cuidados), é possível que não tarda muito consiga obter resultados muito semelhantes aos da apresentadora do Fama Show.

“Olhem este bícepe! Olhem bem! Isto vai ser uma futura foto e eu estava a dizer: “Eu pareço a Carolina Patrocínio”. Por isso este Instastory é dedicado a ti Carol!”, disse Vanessa Martins mostrando-se bastante orgulhosa com a sua forma física.

Desde que se sabe do afastamento de Vanessa Martins e Marco Costa, que a blogger tem apostado mais em si mesma: vai com maior regularidade ao ginásio, iniciou a prática de Yoga e, a juntar a isto, faz sempre que possível as suas caminhadas matinais. Com esta motivação, não há como errar!

Sabe mais:
– Marco Costa deixa o recado: “Sejam felizes sem invejar”!
– Estarão Pedro Teixeira e Cláudia Vieira em competição? 
– Carolina Patrocínio já regressou ao trabalho mas deixou parte de si no Algarve! 
– Faleceu Aretha Franklin: uma das melhores cantoras de todos os tempos


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top