Connect with us

Marco Costa deixa o recado: “Sejam felizes sem invejar”!

Marco Costa vê-se como um homem grato
Foto: Marco Costa vê-se como um homem grato - Instagram @marcocosta22

Gossip

Marco Costa deixa o recado: “Sejam felizes sem invejar”!

Marco Costa voltou ao ‘ataque’ e usou o Instagram para deixar um recado, de forma indireta, a alguém que sente inveja das suas conquistas.

Se é sobre a sua relação com Vanessa Martins ou não, isso não sabemos! O que sabemos é que Marco Costa sente-se invejado por alguém que apenas o quer ver mal e é ao denunciar este facto que aconselha a pessoa ou as pessoas a serem felizes sem a necessidade de invejar o outro.

A vida do ex-casal está a dar muito que falar nos últimos tempos e se para Marco a sua primeira tentativa foi refugiar-se do sucedido com bastante diversão entre amigos, tendo-se poupado nas palavras acerca deste assunto, agora a sua tática de ‘jogo’ parece ter mudado.

Relacionado: Vanessa Martins continua a apoiar Marco Costa! Sabe mais aqui.

Foi durante a tarde desta quinta-feira, dia 16 de agosto, que o pasteleiro decidiu tornar pública a sua insatisfação perante os invejosos que se sentem incomodados com a sua felicidade, através de um Instastory: “Para alguns é difícil aplaudir, reconhecer, elogiar, concordar, torcer de coração e desejar um “parabéns” sincero. É difícil curtir e comentar uma foto bonita ou uma postagem interessante”, começou por explicar Marco.

Na mesma publicação, o ex-companheiro de Vanessa Martins reforçou: “Para alguns é difícil ver o outro feliz, é muito difícil ficar feliz por ele. O ego não permite. A pontinha de inveja lá no fundo existe. O progresso de alguém só incomoda o acomodado. A felicidade de alguém só incomoda o infeliz”, acrescentando ao texto apenas um conselho “Sejam felizes sem invejar!”.

Mais tarde, num outro Instastory fez mais uma revelação ao afirmar que “A felicidade é um estado de espírito!” e que cada um deve ser feliz com aquilo que tem e não com aquilo que os outros não têm.

“Por vezes és infeliz tendo tudo, outras e é o correto (para mim) és feliz com o que tens! Gratidão é quando percebes que o teu pior é o melhor de muitos e agradeces por tudo o que tu tens!”, afirmou Marco Costa ao se identificar como uma pessoa grata por tudo aquilo que tem hoje em dia sem existir a necessidade de ‘diminuir’ o outro.

Sabe mais:
– Estarão Pedro Teixeira e Cláudia Vieira em competição? 
– Carolina Patrocínio já regressou ao trabalho mas deixou parte de si no Algarve! 
– Faleceu Aretha Franklin: uma das melhores cantoras de todos os tempos
– Maya Booth revela as suas férias junto dos seus dois amores!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top