Connect with us

Estarão Pedro Teixeira e Cláudia Vieira em competição?

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira competem nas redes sociais
Foto: Pedro Teixeira e Cláudia Vieira competem nas redes sociais - MYWAY

Gossip

Estarão Pedro Teixeira e Cláudia Vieira em competição?

Primeiro Pedro Teixeira a partilhar fotografias ousadas nas redes sociais, agora Cláudia Vieira. Estarão o ex-casal a tentar chamar a atenção dos seus fãs ou a desafiarem-se um ao outro?

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira já se separaram há quatro anos mas existe um elo de ligação entre eles que ficará para sempre: a filha do ex-casal, a Maria. Mas não só! Parece existir nesta história algo mais a falar.

Ambos já assumiram relações amorosas com outros parceiros mas tudo leva a crer que ainda existe algo que ficou por resolver: Pedro Teixeira e Cláudia Vieira continuam a ‘picar-se’ um ao outro.

Relacionado: Cláudia Vieira aposta num visual diferente. Sabe mais aqui.

Assim que um publica uma fotografia, poucas horas depois o outro também faz questão de publicar uma foto nos mesmos termos. Prova disso é por exemplo as recentes publicações provocadoras (em tronco nu) de Pedro que despertaram a vontade de Cláudia em também se exibir.

Mas este não é o único caso. Assim que um deles partilha fotografias com a filha, no mesmo dia ou com poucos dias de diferença, o outro também o faz; e quem fala da filha, fala dos seus companheiros.

Por exemplo, o apresentador partilhou uma fotografia com Maria no feed do seu Instagram há 10 dias atrás e a atriz sentiu necessidade de fazer o mesmo ontem, dia 16 de agosto.

Sabe mais:
– Carolina Patrocínio já regressou ao trabalho mas deixou parte de si no Algarve! 
– Faleceu Aretha Franklin: uma das melhores cantoras de todos os tempos
– Maya Booth revela as suas férias junto dos seus dois amores!
– Cifrão acaba de concretizar mais um grande sonho! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top