Connect with us

Inês herédia pede ajuda aos seus fãs por causa da gravidez!

Inês Herédia mostra-se feliz com a gravidez de gémeos
Foto: Inês Herédia mostra-se feliz com a gravidez de gémeos - Instagram @inesheredia

Gossip

Inês herédia pede ajuda aos seus fãs por causa da gravidez!

Inês Herédia está grávida de gémeos e é nesta fase que sente na pele um dos problemas que afeta todas as mulheres durante o seu tempo de gravidez: “E agora, o que vestir?”.

É ao ver o tamanho da sua barriga a aumentar e as roupas a deixarem de lhe servir que Inês Herédia se depara com um grande dilema: quer usar roupas bonitas mas que lhe sirvam.

É ao não encontrar roupa ao seu gosto que a atriz recorre às redes sociais para pedir conselhos sobre onde poderá encontrar “roupas de grávida COM ASSUNTO”.

Relacionado: Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de dois meninos! Sabe mais aqui.

Apesar de muitas das marcas de loja de roupa já apresentarem uma linha de vestuário próprio para futuras mamãs, o bom gosto ainda ficam aquém daquilo que muitas mães jovens procuram.

Quando a mulher de Gabriela Sobral diz “COM ASSUNTO”, refere-se a algo oposto de “confortável” e “básico”. Procura algo interessante que fuja ao vulgar e que lhe faça sentir bonita apesar do “barrigão” e inchaço que carrega.

Inês Herédia publicou várias fotografias de roupas elegantes com as quais se identifica mas que, por algum motivo, não consegue encontrar à venda em lojas físicas. Entre os vários modelos eleitos estão ‘outfits’ que foram usados pela mulher do príncipe William durante as três vezes em que esteve grávida.

“Quem me arranja o número da Kate Middleton? Ela deve ter isto lá no armário a ganhar pó”, escreveu a atriz em tom de brincadeira e que aproveitou para de seguida criticar a produção de roupas para grávidas: “A primeira marca que se especializar em Maternity Fashion (dentro das tendências) vai ficar rica. Podemos estar com quilos a mais em alguns sítios, mas não nos queremos esconder. Continuamos princesas”.

Sabe mais:
– Vanessa Martins fez o improvável: comparou-se a Carolina Patrocínio!
– Marco Costa deixa o recado: “Sejam felizes sem invejar”!
– Estarão Pedro Teixeira e Cláudia Vieira em competição? 
– Carolina Patrocínio já regressou ao trabalho mas deixou parte de si no Algarve! 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top