Connect with us

Vanessa Martins satisfaz a curiosidade dos fãs

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins satisfaz a curiosidade dos fãs

Vanessa Martins volta a falar sobre a sua relação com Marco Costa e é através de Instastories que responde a algumas das questões colocadas pelos seus fãs.

Foi com a frase “Vamos lá brincar a isto” que Vanessa Martins seguiu a moda de responder a perguntas no Instagram através das histórias e, como já previa, recebeu milhares de questões dos seus fãs a questioná-la sobre a sua relação com Marco Costa.

Uma das suas seguidores fez a seguinte questão “73626. O meu palpite sobre quantas perguntas sobre o Marco vai receber” à qual a influencer respondeu: “Acertaste!”.

Relacionado: Vanessa Martins fez o improvável: comparou-se a Carolina Patrocínio! Sabe mais aqui.

Além de ter partilhado esta questão, muitas outras revelações foram feitas através da sua conta no Instagram, tais como: o facto de poder vir a ser mãe, se é feliz, o valor do amor na sua vida e o porquê de ainda dividir casa com o Marco.

Apesar de toda a revira-volta que a sua vida levou, a blogger admitiu que ainda assim é uma pessoa feliz: “Sou [feliz]! Tenho a minha família com saúde, tenho trabalho, faço o que gosto, vivo numa zona que que gosto, tenho um cão maravilhoso… só razões para ser feliz”.

Também sobre a questão de querer ser mãe, Vanessa admitiu que é algo que quer muito ser e que mais dia ou menos dia vai acontecer. 

Mais à frente, todos os Instastories denunciavam a curiosidade por parte dos seus seguidores em relação ao que se passou e que ainda se passa na vida do ex-casal, disfarçado sob forma de questionamento em relação à felicidade da blogger nesta fase da sua vida.

“Estou [feliz]! A vida é feita de fases. Temos de aproveitar as más fases para aprender, crescer. O percurso pode ser lento mas está a ser gratificante”, disse a ex-mulher do pasteleiro em resposta às questões colocadas pelos seus seguidores.

Outra das questões que não passou de despercebida foi em relação ao facto de Marco Costa ainda frequentar a casa do casal, sendo que Vanessa explicou que eles já não vivem juntos: “Nós não vivemos juntos. Mas o Marco frequenta a casa sempre que quer, temos um filho em comum”.

Sabe mais:
– Inês herédia pede ajuda aos seus fãs por causa da gravidez! 
– Vanessa Martins fez o improvável: comparou-se a Carolina Patrocínio!
– Marco Costa deixa o recado: “Sejam felizes sem invejar”!
– Estarão Pedro Teixeira e Cláudia Vieira em competição? 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top