Connect with us

Jornalista confirma a transferência de Cristina Ferreira para a SIC!

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Jornalista confirma a transferência de Cristina Ferreira para a SIC!

De forma a provocar os portugueses com a notícia que anda a deixar os telespectadores da TVI num alvoroço, uma jornalista da SIC revelou quais os computadores da redação que esperam a chegada da Cristina Ferreira a esta estação.

Foi através de uma partilha no Twitter que Diana Duarte, uma jovem jornalista da SIC, decidiu ‘deitar mais lenha na fogueira’ e confirmar a veracidade dos rumores que andam a correr de norte a sul do país: o facto de Cristina Ferreira ter trocado a TVI pela SIC.

Apesar do comunicado feito pela TVI a informar que foi de mútuo acordo o cessar deste contrato, afirmando que está “na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum”, já existem notícias acerca do motivo que leva a apresentadora a esta transferência: um salário mensal de 80 mil euros.

Relacionado: Cristina Ferreira vai sair da TVI: vê as reações dos fãs! Sabe mais aqui.

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial por parte da SIC acerca da entrada de Cristina Ferreira para a equipa da estação de Carnaxide, houve quem durante esta tarde de quinta-feira, dia 23 de agosto, quisesse deixar tudo em pratos limpos e, de certa forma, acender ainda mais a chama em torno de toda esta polémica!

A jovem de 26 anos publicou nas suas redes sociais uma fotografia das mesas de redação da SIC onde surgem três computadores desligados com um papel informativo com a seguinte mensagem escrita: “Reservado para Cristina Ferreira” e, a brincar com a situação, escreveu na legenda da sua publicação: “Perdemos três computadores na redação do fundo”.

Cristina Ferreira continua a gozar as suas férias agora em território português e até ao momento ainda não se pronunciou sobre a sua saída da TVI, embora os fãs lhe continuem a ‘encher’ os seus posts do Instagram com questões e opiniões relacionados com este assunto.

Sabe mais:
– Manuel Luís Goucha prova que é um homem de bom coração!  
– Sofia Ribeiro é ‘gozada’ pela fake blogger mas não se deixa ficar!
– Cristina Ferreira vai sair da TVI: vê as reações dos fãs!
– Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top