Connect with us

Jessica Athayde é rejeitada por um familiar!

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde é rejeitada por um familiar!

A atriz Jessica Athayde partilhou nas redes sociais uma triste realidade com a qual muitos dos seus seguidores do Instagram se identificaram: a falta de retribuição de carinho!

Todos sabemos que existem dois factos incontestáveis acerca das crianças: o primeiro é que gostam de liberdade para brincar e o outro é que dizem sempre a verdade custe o que custar, e Jessica Athayde já viu isso!

Foi com um post no Instagram acerca do seu sobrinho que a atriz conseguiu o apoio dos seus fãs e criar um momento de ‘risota’ na rede social.

Relacionado: Jessica Athayde e uma amiga: presas em Nova Iorque! Sabe mais aqui.

É com a escolha desta fotografia ‘impagável’ que a atriz decide parabenizar o seu sobrinho por mais um ano de vida e revelar como é ter sobrinhos: “Ter sobrinhos é querer enchê-los de beijinhos e mimos e eles mandarem-te à m**da”.

Além de revelar esta ‘rejeição’, Jessica Athayde reforça a ideia ao confessar, em tom irónico, que o seu único desejo é que a palavra favorita do seu sobrinho deixe de ser “não”: “Feliz aniversário sebby que a tua palavra preferida deixe de ser não”.

Entre os vários comentários com emojis a chorar a ri, Jessica Athayde recebeu comentários de fãs a confessarem que se identificam bastante com o seu desejo e que, mesmo assim, este não deixa de ser um momento querido.

Sabe mais:
– Rita Pereira: “Vou ver se saco este mulato”
– Vanessa Martins continua a apoiar Marco Costa!
– Artista que canta “Que tiro foi esse?” está em Portugal!
– Ruben Rua surge cada vez mais provocante nas redes sociais! 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top