Connect with us

As férias de Sara Sampaio estão a dar que falar!

Sara Sampaio e Oliver Ripley
Foto: Sara Sampaio e Oliver Ripley - Instagram @sarasampaio

Gossip

As férias de Sara Sampaio estão a dar que falar!

Sara Sampaio viajou até Costa Rica na companhia de uma amiga para desfrutar de uns dias de férias com muita aventura. Contudo, a modelo acabou por se arriscar de mais e colocou a sua vida em perigo!

A jovem saiu durante o dia de hoje, 24 de agosto, para ter uma experiência de desporto radical com a sua amiga e, apesar de toda a equipa ali presente para garantir a sua segurança, Sara Sampaio viu-se numa situação complicada.

Foi no meio de uma floresta, perto da região de Santa Teresa, que a modelo internacional decidiu experimentar praticar slide mas acabou por sofrer um ligeiro acidente que ainda assim lhe provocou alguns ferimentos.

Relacionado: Sara Sampaio provoca seguidores com fotografia muito sugestiva. Sabe mais aqui.

Segundo as informações dadas pela Sara Sampaio nas redes sociais, a ‘anjo’ da Victoria’s Secret caiu durante a descida do slide e ganhou uns quantos arranhões nas costas, além de que vivenciou um episódio bastante caricato: “um macaco fez chichi em cima de nós!”.

Com isto, a modelo, que já tinha medo de alturas, nunca mais se irá esquecer deste episódio de muita adrenalina e confessou, num Instastory, que “talvez não sobreviva na Costa Rica”, mostrando-se um pouco receosa com o que ainda poderá vir destas férias.

Numa fotografia partilhada na história do Instagram, a jovem mostrou o estado das suas costas e, mesmo assim, provou conseguir manter o seu bom sentido de humor nestas horas de alguma aflição, tendo escrito a letras pequenas e de forma irónica: “Don’t worry the Chanel was intact!” (“P.S: Não se preocupem, a Chanel ficou intacta”, em português), referindo-se à mala branca que usava naquele momento.

Sabe mais:
– Lourenço Ortigão não esconde a sua felicidade!
– Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho
– Sara Norte mostra-se confiante e “de bem com a vida”!
– Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre a sua decisão  


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top