Connect with us

Jessica Athayde critica marcas de bikinis portuguesas

Jessica Athayde

Gossip

Jessica Athayde critica marcas de bikinis portuguesas

Jessica Athayde partilhou uma fotografia de fato de banho na piscina onde teceu fortes críticas às campanhas das marcas de bikinis portugueses.

“Adoro os bikinis nacionais. O problema não está nos bikinis, são bonitos e de boa qualidade”, começou por esclarecer Jessica Athayde na legenda da imagem.

“O problema está mesmo nas campanhas… Eu quando compro um bikini não posso olhar para o corpo de uma miúda com 20 anos, manequim, porque (naturalmente) tudo lhe cai bem. Nada contra o facto das miúdas mais novas fazerem campanhas mas… onde estão todas as outras?”

Se para a atriz que ainda com os seus 32 anos tem um corpo de sonho, imagine-se para todos aqueles que não têm corpos de modelo.

Relacionado: Jessica Athayde despede-se da novela “A Herdeira”. Lê aqui a publicação da atriz nas redes sociais.

Adoro os bikinis nacionais O problema não está nos bikinis, são bonitos e de boa qualidade. O problema está mesmo nas campanhas… Eu quando compro um bikini não posso olhar para o corpo de uma miúda com 20 anos ,manequim, porque (naturalmente) tudo lhe cai bem. Nada contra o facto das miúdas mais novas fazerem campanhas mas … onde estão todas as outras ? Eu como consumidora gosto e quero olhar para os bikinis e fatos de banho em corpos diversos … e sabemos que os nossos corpos ( e ainda bem !) se alteram com a passagem do tempo …. ou será que só as miúdas mais novas é compram Bikinis? A noção de que existe uma enorme diversidade de corpos e que nessa diversidade é que está a beleza é uma mais valia para as marcas que saibam valorizar todos os tipos de corpo com os seus bikinis e fatos de banho. O mundo está a mudar, a forma como as mulheres olham para elas próprias também! Queremos imagens que nos representem e com as quais nos consigamos identificar. Corpos de todos os formatos, mulheres de todas as idades, diversidade ! Fica só a dica… de resto das coleções que tenho visto são bem giras e deixo o meu elogio à produção nacional 👌 #praia #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #body #bodygoals #girlpower #bodypositive #swimwear #traveler #sagitarius

A post shared by Jessica Athayde (@jessica_athayde) on

“Eu como consumidora gosto e quero olhar para os bikinis e fatos de banho em corpos diversos… e sabemos que os nossos corpos (e ainda bem!) se alteram com a passagem do tempo… ou será que só as miúdas mais novas é compram bikinis?”

“A noção de que existe uma enorme diversidade de corpos e que nessa diversidade é que está a beleza é uma mais valia para as marcas que saibam valorizar todos os tipos de corpo com os seus bikinis e fatos de banho. O mundo está a mudar, a forma como as mulheres olham para elas próprias também! Queremos imagens que nos representem e com as quais nos consigamos identificar. Corpos de todos os formatos, mulheres de todas as idades, diversidade!”

Jessy voltou a acentuar que gostava das coleções e que a sua publicação era apenas uma dica para as campanhas de publicidade das marcas.

Sabe mais:
– Imagens inéditas de Renato Seabra abraçado a um homem mais velho em 2007
– Carolina Deslandes avisa: “se olharem demasiado tempo engravidam”
– Sara Matos e Pedro Teixeira fazem uma escapadela romântica
– Já viu as primeiras fotografias da filha de José Sá e Raquel Jacob?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top