Connect with us

Jessica Athayde despede-se da novela “A Herdeira”

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde despede-se da novela “A Herdeira”

Jessica Athayde relembrou o dia em que fez o teste da imagem para a sua personagem da novela “A Herdeira” e fez um balanço da sua experiência.

“A Herdeira” está a entrar na sua reta final e as gravações estão a pouco mais de um mês de ser concluídas. Entre o elenco, as saudades que estão para vir já começam a apertar corações e Jessica Athayde foi a primeira a pronunciar-se sobre o assunto.

“Este foi o dia que fiz o teste de imagem da Alexa (antes do José Eduardo Moniz obrigar-me a tirar o piercing). Estava longe de adivinhar o que me esperava, a montanha russa de emoções a esquizofrenia de fazer duas personagens, o sucesso das audiências, as viagens a Viana Do Castelo que me recebe sempre bem, muito bem. Estamos na recta final da Herdeira e eu não podia estar mais orgulhosa desta verdadeira novela Mexicana, e das dificuldades que temos vindo a ultrapassar para não falharmos com a emissão. Faltam 38 dias para acabar esta produção e eu já tenho saudades”, escreveu na legenda da imagem.

Relacionado: Jessica Athayde partilha foto nua e responde aos haters. Sabe aqui o que disse.

Este foi o dia que fiz o teste de imagem da Alexa ( antes do José Eduardo Moniz obrigar-me a tirar o piercing 😂) Estava longe de adivinhar o que me esperava, a montanha russa de emoções a esquizofrenia de fazer duas personagens, o sucesso das audiências, as viagens a Viana Do Castelo que me recebe sempre bem, muito bem. Estamos na recta final da @aherdeiratvi e eu não podia estar mais orgulhosa desta verdadeira novela Mexicana, e das dificuldades que temos vindo a ultrapassar para não falharmos com a emissão. Faltam 38 dias para acabar esta produção e eu já tenho saudades. #ilovemyjob #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #tvi #work @aherdeiratvi @tvioficial ( não consegui fazer tag a todo o elenco e produção 📍)

A post shared by Jessica Athayde (@jessica_athayde) on

Sabe mais:
– Sara Matos e Pedro Teixeira fazem uma escapadela romântica
– Grávida de nove meses, Mia Rose mostra o barrigão
– Carolina Patrocínio sem barriga dois dias depois de dar à luz
– Lourenço Ortigão partilha foto adorável com a sobrinha


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top