Connect with us

Blaya mostra o bronzeado e algo mais no Instagram

Blaya ganha bronzeado ao imitar processo do videoclipe de Anitta
Foto: Blaya ganha bronzeado ao imitar processo do videoclipe de Anitta - Instagram @blaya_con_dios

Gossip

Blaya mostra o bronzeado e algo mais no Instagram

Blaya foi mãe pela primeira vez, de uma menina, há um ano atrás e hoje, além do seu bronzeado, exibe um corpo atraente e com uma silhueta totalmente recuperada desta gravidez.

Foi em lingerie que a ex-vocalista da banda portuguesa “Buraka Som Sistema” exibiu, numa foto tirada de costas para o espelho, o seu bronzeado, mas também e, especialmente, o seu ‘bumbum’ trabalhado.

A artista sempre foi conhecida pelas suas fotografias e coreografias muito ousadas mas desde que teve a sua Lau que se privou disso. Agora, que está de volta aos palcos, Blaya já perdeu bastante peso e está a recuperar rapidamente a sua antiga e invejável silhueta.

Relacionado: Blaya reage à surpresa que Anitta lhe fez no Rock in Rio. Sabe mais aqui.

De fio dental para a foto, a cantora assume a sua falta de disponibilidade para ir à praia e conta que decidiu seguir os passos da artista brasileira Anitta, que curiosamente esteve recentemente em Portugal a atuar no Rock in Rio e que mostrou alguma cumplicidade com Blaya, ao fazer o típico bronzeamento brasileiro.

O negócio do bronzeamento com fita isoladora ganhou impulso com o sucesso do videoclipe “Vai Malandra” da Anitta, filmado no Brasil. Este conceito baseia-se em especialistas colocarem as mulheres a tomarem banhos de sol com os famosos “biquínis de fita isoladora” e espalharem nos seus corpos “parafina ativadora”, o que permite acelerar o processo de bronzeamento.

Cada tonalidade de corpo pede um determinado tempo de exposição solar e flexibilidade horária diferente, além de outros cuidados essenciais como hidratação e proteção elevada das zonas do corpo mais sensíveis.

Vê aqui o vídeo da Anitta:

 

Sabe mais:
– Diogo Piçarra e Isaura: juntos no festival Super Bock Super Rock
– Pedro Teixeira vive momentos divertidos ao lado da filha
– Cifrão partilha fotografia apaixonada com a sua “crush”
– Daniela Melchior protagoniza sessão ousada para a revista GQ


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top