Connect with us

Diogo Piçarra e Isaura: juntos no festival Super Bock Super Rock

Isaura convida Diogo Piçarra para atuação no festival Super Bock Super Rock
Isaura convida Diogo Piçarra para atuação no festival Super Bock Super Rock

Notícias

Diogo Piçarra e Isaura: juntos no festival Super Bock Super Rock

Isaura faz parte do cartaz deste ano do festival Super Bock Super Rock e o seu convidado especial com quem vai partilhar o palco EDP é o artista Diogo Piçarra!

Isaura, a compositora do tema “O Jardim”, interpretado por Cláudia Pascoal, que representou Portugal no festival da Eurovisão da Canção de 2018, em Lisboa, vai estar a atuar no festival Super Bock Super Rock e convidou Diogo Piçarra para pisar o mesmo palco e juntos fazerem um grande espetáculo.

Diogo Piçarra já faz parte do seu círculo de amizades e tem tido um enorme sucesso, tal como Isaura que acabou por ficar conhecida pela sua participação no Festival Eurovisão da Canção que veio dar bastante visibilidade ao nosso país nestes dois últimos anos.

Relacionado: Eurovisão 2018: Portugal ficou em último lugar. Sabe mais aqui.

Desde então que a cantora e compositora portuguesa tem recebido vários convites e trabalhado com um maior empenho nos seus novos projetos relacionados com a música.

É já este sábado, dia 21 pelas 17h30, que a jovem irá pisar pela primeira vez o palco EDP do festival Super Bock Super Rock e o convite à presença dos fãs para este concerto memorável fica feito na sua página das redes sociais!

Também Diogo Piçarra, empolgado com esta oportunidade, deixa o convite aos seus fãs na página do Instagram.

A 24ª edição do festival Super Bock Super Rock inicia-se hoje e prolonga-se até ao dia 21 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa.

Por este festival irão passar vários artistas de renome, quer nacionais quer internacionais, e irá começar desde logo com um momento muito especial: a homenagem a Zé Pedro, pelas 20h, na qual vários músicos portugueses irão recordar o legado do timoneiro dos Xutos & Pontapés que faleceu no final de novembro do ano passado.

Sabe mais:
– Pedro Teixeira vive momentos divertidos ao lado da filha
– Cifrão partilha fotografia apaixonada com a sua “crush”
– Daniela Melchior protagoniza sessão ousada para a revista GQ
– Iva Domingues regressa a Portugal para passar férias


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top