Connect with us

Pedro Teixeira vive momentos divertidos ao lado da filha

Pedro Teixeira com a filha Maria
Foto: Pedro Teixeira com a filha Maria - Instagram @pedroteixeiraoficial

Gossip

Pedro Teixeira vive momentos divertidos ao lado da filha

Pedro Teixeira sempre se mostrou ser um pai muito presente na vida da filha Maria, que é fruto do seu ex-relacionamento com a atriz Cláudia Vieira.

Pedro Teixeira, a sua filha Maria e talvez a atual namorada, a atriz Sara Matos, foram passar umas divertidas horas aos insufláveis onde, através dos Instastories, é possível ver o lado mais “infantil” do ator.

Alguém gravou os momentos mais divertidos da ator com a sua filha, possivelmente a Sara Matos, a saltarem nos insufláveis e com uma cara de boa disposição.

Relacionado: Pedro Teixeira diverte-se a fazer ‘instastories’ com a “loira”. Sabe mais aqui.

Apesar de assumir a falta de jeito para este tipo de diversão, Pedro Teixeira faz de tudo para acompanhar a filha e acaba este desafio “desfeito”.

Além dos Instastories, o apresentador do “Apanha-me se puderes” aproveitou para fazer uma publicação de uma fotografia dele sozinho, no mesmo local, colocando a descrição: “Happy Kid” (“Criança Feliz”, em português).

Happy Kid! 🤪 #bounce @lal1 #guiestouatuaespera

A post shared by Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) on

Sara Matos, a sua atual companheira, nunca surgiu nos vídeos nem nas fotografias mas acabou por comentar esta publicação e confirmar a legenda escrita pelo ator: “Happy Kid”.

Entretanto, fomos investigar a conta de Instagram da atriz e encontrámos “vestígios”! Parece que Sara Matos esteve mesmo lá presente e também se divertiu a valer a saltar nos insufláveis.

Sabe mais:
– Cifrão partilha fotografia apaixonada com a sua “crush” 
– Daniela Melchior protagoniza sessão ousada para a revista GQ
– Iva Domingues regressa a Portugal para passar férias 
– Carolina Loureiro critica Carolina Patrocínio: “Ai que horror!” 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top