Connect with us

“Respirar” é o novo tema do trio português para o Rock in Rio

Agir, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra com a Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, na apresentação do tema Respirar para o projeto "Está tudo conectado"
Foto: Agir, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra com a Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, na apresentação do tema "Respirar" para o projeto "Está tudo conectado" - MYWAY

Notícias

“Respirar” é o novo tema do trio português para o Rock in Rio

“Respirar” é o novo tema criado por três artistas portugueses que abraçam a causa da recuperação e preservação da floresta que faz parte da iniciativa do Rock in Rio Lisboa: “Está tudo conectado”.

Agir, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra são os três cantores que produziram o tema “Respirar”, e, hoje dia 4 de junho, durante a apresentação do projeto no Parque da Bela Vista, informaram que este irá estar disponível para venda durante seis meses e que todo o valor lucrado irá ser revertido para esta causa: a florestação.

O projeto é de âmbito nacional, tendo sido desenvolvido em parceria com a Liga para a Proteção da Natureza e que conta com o apoio do Forest Stewardship Council Portugal. Ao englobar várias iniciativas, visa sensibilizar, informar e gerar a participação ativa e consciente na recuperação e preservação da floresta.

Relacionado: Carolina Deslandes tem nova música com Agir e Diogo Piçarra. Sabe mais aqui.

 

O tema serve para consciencializar-nos a todos nós, portugueses, da importância que as árvore e as florestas têm na vida de cada um de nós e de que forma a nossa vida depende deste recurso: “(…) tudo o que mais gostamos de fazer vem, diretamente, deste recurso. A floresta está em tudo na nossa vida, nos instrumentos musicais, no papel, nas nossas roupas, no ar que respiramos”, refere Roberta Medina – a Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio. 

“Sei que mereces mais”/ “Sei que às vezes te faço sofrer, Não leio os teus sinais”/ “Mas o dia nasceu, e com ele uma chance para recomeçar”/ “Eu sem ti não sei viver, Nem sei dizer, o que seria se te levassem de mim”/ “(…)o quanto preciso de ti para respirar, para respirar(…)” são algumas das partes da letra desta música e que nos transmitem principalmente a ideia de que o ser humano tem errado para com a natureza, um bem que nos é muito necessário e sem o qual não conseguimos sobreviver.

Vê aqui o vídeo completo da música:

Sabe mais: 
– Sara Norte conta toda a verdade no Alta Definição! 
– Cristina Ferreira viajou até Cannes em companhia especial
– Saiba como Carolina Deslandes perdeu 7kg em 1 mês e meio
– Jéssica Athayde já regressou das férias com Rita Pereira e Kelly Bailey


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top