Connect with us

Saiba como Carolina Deslandes perdeu 7kg em 1 mês e meio

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Saiba como Carolina Deslandes perdeu 7kg em 1 mês e meio

Carolina Deslandes decidiu mudar a sua vida e regressar ao seu peso ideal depois de ter tido os seus dois filhos num curto espaço de tempo.

Carolina Deslandes foi mãe do Santiago a 23 de junho de 2016 e mãe do Benjamim a 1 de junho de 2017, tendo ganho uns ‘quilinhos’ significativos durante as gravidezes. 

Foi durante a apresentação de Mariana Monteiro, como porta-voz da juventude da associação Corações com Coroa, que a cantora explicou a uma publicação nacional que estava na hora de mudar os seus hábitos e que foi a interferência da sua condição física no trabalho que a fez pensar que “tinha de ser agora ou nunca”.

Relacionado: Carolina Deslandes recorda o dia em que ‘chorou sem parar’. Sabe mais aqui.

As horas mal dormidas, o cansaço acumulado e a agenda bastante preenchida com concertos foram os ‘inimigos’ de Carolina e que fizeram com que ela tivesse uma maior dificuldade em voltar à sua habitual forma física.

Ontem lancei o meu terceiro disco. Ontem lancei o disco mais especial que fiz até hoje. Ontem cantei na rua da minha cidade, vi os olhos emocionados do meu pai, da minha irmã, recebi a visita surpresa do meu marido e dos meus filhos. Ontem fui recebida com abraços e lágrimas em Coimbra e depois em Aveiro. "Chegamos a casa" diziam as pessoas. "Chegamos a casa" respondia eu. No final do dia cheguei à cidade do Porto, e senti que estava num filme. Aquilo que se passou ontem à noite vai ficar gravado na minha memória o resto da vida. Pessoas a correr para chegarem ao pé de nós, as luzes no ar, as vozes que cantavam as canções tão alto que eu parei de canta-las e fiquei só a ouvir-vos. Ontem cantei com um artista e amigo que admiro. Ontem tive a prova de que tudo isto vale a pena, e de que os sonhos se podem concretizar. Acordei às 5:45 da manhã de sexta feira. Cheguei a casa às 4. Não sentia as pernas sequer, mas tinha um sorriso estampado na cara. É por isto que saio de casa. É por isto que faço música. Obrigada mais uma vez ❤ A minha casa é vossa.

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

O facto dos seus concertos exigirem um esforço físico muito grande fez com que Carolina Deslandes percebesse que não estava a conseguir dar o seu melhor: “o excesso de peso é a mesma coisa que teres constantemente às costas uma mochila pesada. Não me movia com tanta facilidade nem tinha tanto fôlego, por isso achei que tinha de ser agora ou nunca.”

A cantora começou a treinar (o seu treinador é que se desloca até sua casa para que não haja tanto desperdício de tempo) e a ter uma alimentação mais equilibrada, e os resultados estão à vista: 7 kg separam estas duas fotografias tiradas num espaço de um mês e meio.

Carolina, ao contrariar a sua vida sedentária e transformando-se numa pessoa mais ativa fisicamente, acabou por perder muito volume e subir a sua auto-estima: “Não ando a contar quilos para não ficar paranóica, mas confesso que estou a gostar destes bocadinhos diários que tenho para mim e em que penso em mim”.

Sabe mais: 
– Jéssica Athayde já regressou das férias com Rita Pereira e Kelly Bailey
– Sara Matos partilha fotografia apaixonada com Pedro Teixeira
– Carolina Deslandes recorda o dia em que ‘chorou sem parar’
– “Tanto Faz” é o 2º single da banda Oitavo Esquerdo


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top