Connect with us

Carolina Deslandes recorda o dia em que ‘chorou sem parar’

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes recorda o dia em que ‘chorou sem parar’

Carolina Deslandes conta-nos que faz hoje, dia 1 de junho, um ano que viveu um dia em que não conseguia parar de chorar.

Faz hoje um ano que Carolina Deslandes foi mãe pela segunda vez de um menino, o Benjamim, e recorda esse dia junto dos seus seguidores, agradecendo ao filho mais novo do casal por lhes mostrar que o amor não tem fim.

O ‘Pés de Goma’ do casal trouxe com o seu nascimento o dia mais feliz à vida de Carolina e de Diogo Clemente: “Tudo começou de novo, tudo renasceu, tudo ganhou forma e sentido porque tu foste o anjinho que mandaram para a nossa família. Ensinas-me todos os dias a ser melhor e fizeste do mundo um lugar mais bonito”.

Relacionado: Carolina Deslandes tem nova música com Agir e Diogo Piçarra. Sabe mais aqui.

Nasceste no dia 1 de Junho de 2017, no dia da criança. Se me perguntares como foi, vou ter de contar aquilo que eu vi, como vi, tal e qual como nos meus sonhos. Chegaste de manhã, com muito cabelo e um nariz arrebitadinho. Tive a sensação de que,nesse dia, não havia carros na rua, ninguém buzinava, ninguém se zangava, tive a sensação de que lá fora as pessoas te aplaudiam, as bandas tocavam! Juro! Na minha cabeça, o mundo parou todo para te ver chegar. Pousaram-te no meu peito e encostei-te ao meu coração. Olhaste para mim, e eu chorei sem parar. Já te conheço há tanto tempo, de outras vidas e outros lugares. Já te amava antes de chegares, já sabia como eram todos os cantinhos da tua alma. Se me perguntares como foi meu amor,vou-te dizer que foi o dia mais feliz das nossas vidas. Tudo começou de novo, tudo renasceu, tudo ganhou forma e sentido porque tu foste o anjinho que mandaram para a nossa família. Ensinas-me todos os dias a ser melhor e fizeste do mundo um lugar mais bonito. Meu Benjamim. Meu Pés de Goma. Bem- vindo ao primeiro ano do resto da tua vida. Obrigada por nos teres escolhido. Obrigada por nos mostrares que o amor não tem fim❤️

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Foi no dia da criança que Benjamim nasceu e hoje faz o seu primeiro ano de vida. Carolina recorda esse lindo momento tal como se fosse hoje: “Chegaste de manhã, com muito cabelo e um nariz arrebitadinho. Tive a sensação de que, nesse dia, não havia carros na rua, ninguém buzinava, ninguém se zangava, tive a sensação de que lá fora as pessoas te aplaudiam, as bandas tocavam! Juro! Na minha cabeça, o mundo parou todo para te ver chegar.”

Assim que na maternidade puseram Benjamim sobre o peito de Carolina, ela encostou-o ao seu coração e ali soube que ‘era amor para a vida toda’: “Olhaste para mim, e eu chorei sem parar. Já te conheço há tanto tempo, de outras vidas e outros lugares. Já te amava antes de chegares, já sabia como eram todos os cantinhos da tua alma”.

Sabe mais: 
– “Tanto Faz” é o 2º single da banda Oitavo Esquerdo
– Cartaz gastronómico do Rock in Rio Lisboa ‘fechado’!
– Novidades no festival SUPER BOCK SUPER ROCK!
– Marisa Cruz mostra-se muito apaixonada por Pedro Hossi


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top