Connect with us

Novidades no festival SUPER BOCK SUPER ROCK!

Super Bock Super Rock
Foto: 23ª edição do festival Super Bock Super Rock - Página Oficial do Facebook do Festival

Notícias

Novidades no festival SUPER BOCK SUPER ROCK!

Para a  24º edição do festival SUPER BOCK SUPER ROCK temos a confirmação da presença de ‘La Fura Dels Baus’.

‘La Fura dels Baus’ regressam este ano ao Parque das Nações, em Lisboa, vinte anos depois de terem atuado na EXPO’98, e irão apresentar o espetáculo “IN-UP // OUT-UP” (de dentro para fora, sempre tocando o céu), desenhado exclusivamente para o ‘Super Bock Super Rock’.

Este espetáculo é composto por duas partes, explorando o melhor do lado ‘in’ e o melhor do lado de fora do formato urbano do ‘Super Bock Super Rock’.

Relacionado: Super Bock Super Rock tem novas confirmações. Sabe mais aqui.

Esta performance promete ser um espetáculo grandioso com: muitas metáforas poéticas, música ao vivo, dança aérea, fogo-de-artifício, grandes elementos, interação com o público, fogo e água.

Na parte interior irá atuar a famosa cantora de flamenco, Mariola Membrives, e uma Rede Humana Interna, que surgirá entre o público, com a animação ao vivo de Miki Espuma, o que promete momentos e coreografias muito plásticas e visuais, cheios de metáforas do quotidiano.

Já na parte exterior, irá aparecer um ‘Transformer’ e uma comitiva de personagens de fogo que irão passear entre o público em busca da amada do ‘Transformer’ que estará no telhado: Mariola Membrives. O intuito é contar uma história de amor ao som da cantora de flamenco, uma sintonia que irá despertar a criação de um enorme “Cilindro Humano, formado por 42 pessoas, a dançar em uníssono, que entrará na água.” 

É a energia, a sintonia e a cooperação dos artistas que formam a Rede Humana que irão transmitir a metáfora visual de que a união faz a força: “Uma imagem final, reforçada por fogo-de-artifício, que completa toda a adrenalina vivida.”

Trata-se de um espetáculo arriscado em que os artistas da EPAOE (Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo do Chapitô) se desafiaram a aceitar, invadindo assim o recinto do ‘Super Bock Super Rock’ no dia 21 de julho, para um final de festival “grandioso, visualmente poderoso e inesquecível”.

Sabe mais: 
– Cristina Ferreira vive momento que jamais irá esquecer
– A ‘voz’ feminina da Casa dos Segredos foi revelada!
– Fanny deixa a família para voltar à Casa dos Segredos
– José Carlos Malato mostra-se revoltado contra o sistema!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top