Connect with us

Cartaz gastronómico do Rock in Rio Lisboa ‘fechado’!

Rock in Rio
Foto: Time Out Market Rock in Rio - Instagram @timeoutmarketlisboa

Notícias

Cartaz gastronómico do Rock in Rio Lisboa ‘fechado’!

O primeiro mercado ‘pop-up’ de alta cozinha irá trazer ofertas gastronómicas únicas à 8ª edição do festival Rock in Rio Lisboa e já se sabe a lista final dos chefes.

Foram a chefe Susana Felicidade e a chefe Noélia (uma convidada especial) que ‘fecharam’ o Time Out Market Rock in Rio, um dos espaços presentes no recinto do festival onde poderás fazer as tuas refeições e provares os melhores pratos de Lisboa.

Este mercado contará com 450 lugares sentados e 14 restaurantes que irão apresentar ofertas únicas para todos os gostos.

Relacionado: Rock in Rio Lisboa bate recorde de operadores de transportes. Sabe mais aqui.

Neste espaço, além da presença dos chefes “Marlene Vieira, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Alexandre Silva, e dos restaurantes Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria e a Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata”, outros nomes juntam-se a esta lista de estrelas.

Além de Susana Felicidade que traz para o festival a sua ‘Cozinha da Felicidade’, os sabores mais tradicionais e autênticos da cozinha portuguesa do sul; Noélia, a convidada especial deste cartaz, irá trazer-nos os sabores típicos do seu restaurante algarvio ‘Noélia & Jerónimo’.

“O peixe e o marisco mais fresco da costa de Cascais e do Guincho também chegam ao festival pela mão do restaurante Monte Mar e receitas de fusão únicas, com o sushi da Confraria.”

Se és fã de petiscos e salgados não podes mesmo contornar este espaço: tábuas de queijos e enchidos com selo nacional vão lá estar com a “casa de mais de 100 anos de história em Lisboa” – A Manteigaria Silva – além do quiosque do Olhó Bacalhau que “irá oferecer a sua versão clássica de pastéis de bacalhau e outras reinvenções de um dos petiscos mais apreciados pelos portugueses, e, na mesma linha de salgados, a Croqueteria, que vai levar os melhores croquetes ao festival”.

Vê aqui a galeria:

Sabe mais: 
– Novidades no festival SUPER BOCK SUPER ROCK!
– Marisa Cruz mostra-se muito apaixonada por Pedro Hossi
– A ‘voz’ feminina da Casa dos Segredos foi revelada!
– Fanny deixa a família e vai ‘morar’ para outra casa


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top