Connect with us

Fanny deixa a família e vai ‘morar’ para outra casa

Fanny Rodrigues com o seu companheiro João Almeida e o filho Diego
Foto: Fanny Rodrigues com o seu companheiro e o filho - Instagram @itsfannyrodrigues

Gossip

Fanny deixa a família e vai ‘morar’ para outra casa

A Casa dos Segredos prepara-se agora para mais um reencontro de ex-correntes da casa e Fanny Rodrigues não podia faltar, tudo por “um bem maior”.

A jovem de 26 anos entrou pela primeira vez no reality show na segunda edição da Casa dos Segredos, tendo-se Fanny tornado numa das concorrentes mais conhecidas. Em 2016 voltou a entrar como concorrente na 10ª edição francesa da Casa dos Segredos e ontem foi o dia de regressar às ordens da ‘voz’.

A blogger e empresária de uma loja de roupa, foi mãe pela primeira vez há um ano atrás e hoje deixa o seu companheiro e filho para voltar à casa mais vigiada do país, tendo admitido ser o desafio mais difícil da sua vida.

Relacionado: Fanny Rodrigues faz mudança importante na sua vida. Sabe mais aqui.

Fanny deixou um desabafo aos portugueses no Instagram, pedindo-lhes toda a “compreensão, carinho, amizade e respeito!”.

Neste momento exacto, vocês vão estar a “ler-me” e eu já fechada dentro da casa mais vigiada do país! Esta, foi para a mim a decisão mais difícil de tomar! Uma decisão que ponderei bastante,… Este digo-vos com toda a minha alma, é o desafio mais difícil da minha vida! Estou dentro da casa, mas o meu coração está cá fora. Apesar de bem entregue, seguindo a rotinas diárias e acompanhado das pessoas que o está a ver crescer! Enquanto Mãe/Mulher, vou-me por à prova. Mas sei, que é para o nosso bem futuro! Para a nossa loja, para um projecto novo que aí vem… e porque não tenho nada a perder! Com isto, quero pedir-vos toda a vossa compreensão, carinho, amizade e respeito! Sei que posso contar com vocês e espero não vos desiludir! Passados 7anos, estou “aqui” novamente e eternamente, a vossa “belle-portugaise” #ssoreencontro #sstvi #teamfanny

A post shared by Fanny Rodrigues (@itsfannyrodrigues) on

A publicação já foi feita depois da ‘belle-portugaise’ ter entrado na Casa dos Segredos e dá conta do quanto Fanny cresceu e mudou a sua personalidade nestes sete anos após a sua primeira participação no reality show: “Estou dentro da casa, mas o meu coração está cá fora. Apesar de bem entregue, seguindo a rotinas diárias e acompanhado das pessoas que o está a ver crescer! Enquanto Mãe/Mulher, vou-me por à prova. Mas sei, que é para o nosso bem futuro! Para a nossa loja, para um projecto novo que aí vem… e porque não tenho nada a perder!”.

A sua preocupação neste momento é o seu filho e o seu companheiro, contudo decidiu arriscar e pôr-se à prova pela busca de um futuro melhor!

Sabe mais: 
– José Carlos Malato mostra-se revoltado contra o sistema! Sabe mais aqui.
– Rock in Rio Lisboa bate recorde de operadores de transportes
– The Gift vão com a seleção portuguesa à Rússia
– Esta criança é uma celebridade portuguesa!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top