Connect with us

The Gift vão com a seleção portuguesa à Rússia

Banda Musical Portuguesa The Gift
Foto: Banda Musical The Gift - Instagram @thegiftofficial

Notícias

The Gift vão com a seleção portuguesa à Rússia

Os The Gift vão seguir viagem até à Rússia no próximo mês para apresentar o novo álbum ALTAR, datas que coincidem com o Mundial de Futebol 2018.

A banda musical The Gift é uma banda portuguesa de Alcobaça que foi criada em 1994, sendo composta por 4 elementos: Sónia Tavares, Miguel Ribeiro, John Gonçalves e Nuno Gonçalves.

Apesar do grupo musical ter sido nomeado para os Globos de Ouro da SIC, na categoria de melhor grupo de música com este recente álbum, o prémio foi entregue aos HMB.

Relacionado: Gala dos Globos de Ouro 2018: os vencedores. Sabe mais aqui.

Contudo, os The Gift vão acompanhar a seleção portuguesa até à Rússia, país que este ano acolhe o Mundial de Futebol, e aproveitar para celebrar um ano de ALTAR junto dos seus fãs internacionais nos dias 16 e 19 de junho.

Este álbum, produzido por Brian Eno, tem percorrido o mundo e foi dado a conhecer a vários públicos (Holanda, EUA, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Brasil e muitos outros territórios), mas é pela primeira vez que os The Gift se apresentam ao vivo na Rússia.

No dia “16 de junho (…) apresentam-se ao vivo num concerto em São Petersburgo no Museu de Arte Contemporânea (ERARTA). Já a 19 de junho a banda viaja para Moscovo para apresentar ALTAR ao vivo no Club Sixteen Tones, um dos clubes de referência da capital russa.”

Sabe mais: 
– Esta criança é uma celebridade portuguesa!
– Vão estar ‘Dinossauros’ este ano no Rock in Rio Lisboa
– Carolina Deslandes tem nova música com Agir e Diogo Piçarra
– Cristina Ferreira é “estridente, espalhafatosa e fala muito alto”


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top