Connect with us

Cristina Ferreira é “estridente, espalhafatosa e fala muito alto”

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira é “estridente, espalhafatosa e fala muito alto”

Cristina Ferreira publicou nas redes sociais um vídeo enviado por uma fã e que serviu de ‘resposta’ às críticas de que tem sido alvo.

A apresentadora do Você na TV aproveitou a deixa para dizer aos fãs que não vai deixar de ser quem é só porque alguns são da opinião que Cristina Ferreira é “estridente, espalhafatosa e fala muito alto.”

Apesar da empresária receber diariamente elogios nas suas publicações, muitas são as pessoas que visitam as suas redes sociais apenas para denegrir a sua imagem ou até mesmo ousam fazer comentários relativos às suas prestações nas publicações do seu ‘parceiro’ de TV: Manuel Luís Goucha.

Relacionado: Manuel Luís Goucha com sono “graças à sua amiguinha”. Sabe mais aqui.

Neste vídeo (enviado por uma seguidora de Cristina Ferreira) vê-se um bebé sentado no sofá e quando ouve, na televisão, a apresentadora a dizer “Certaaaa!”, palavra que a apresentadora diz muito frequentemente no programa “Apanha-me se puderes” quando alguém responde às perguntas de forma correta, o bebé mostra um sorriso no rosto e imita Cristina Ferreira.

Na sua publicação, a empresária escreveu: “Há os que gozam porque sou estridente, espalhafatosa e falo muito alto. E depois há os que me enviam diariamente vídeos destes. Vale tanto a pena sermos nós próprios.” com um ‘coração’ no final.

Esta é mais uma prova de que Cristina Ferreira, apesar de ficar descontente com a opinião que algumas pessoas têm em relação à sua maneira de ser, irá sempre permanecer igual a ela própria porque nem sempre a opinião de uns é a opinião dos outros.

Sabe mais: 
– A prenda de aniversário da ‘Fake blogger’ para Luciana Abreu
– Pedro Hossi assume namoro com Marisa Cruz
– Rock in Rio: organização desejou os parabéns a Ivete Sangalo
– Sofia Arruda casou-se e teve a família reunida


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top