Connect with us

Sofia Arruda casou-se e teve a família reunida

Sofia Arruda e o marido
Foto: A modelo portuguesa Sofia Arruda e o seu marido - Instagram @sofiaarrudagram

Gossip

Sofia Arruda casou-se e teve a família reunida

Após 5 anos de namoro, Sofia Arruda casou-se este fim-de-semana com o fisioterapeuta David Amaro na Quinta do Roseiral (na Ericeira) e contou com a presença da ‘grande’ família.

A atriz Sofia Arruda convidou para o casamento a sua família e amigos, tal como o noivo, mas não só: a família gigante da série ‘Super Pai’ esteve presente e o momento ficou registado numa fotografia que foi publicada nas redes sociais.

Apesar da modelo portuguesa não ter ainda partilhado no Instagram fotografias relativas ao seu casamento, Madalena Brandão fez questão de mostrar que a família ‘Super Pai’ esteve presente no momento mais especial da ‘filha do meio’.

Relacionado: Atores do “Super Pai” voltam a juntar-se passados 17 anos. Sabe mais aqui.

Madalena Brandão, Filipa Maló Franco e Luís Esparteiro contracenaram com a jovem atriz recém-casada numa das produções mais populares da televisão portuguesa (a série ‘Super Pai’), exibida na TVI entre 2000 e 2001, e não podiam deixar de estar presentes num dia tão importante para a ‘filha do meio’ do elenco.

Dia feliz, cheínho de amor por todo o lado 💛 família reunida 💛

A post shared by Madalena Brandao (@madalenabrandao) on

O enlace decorreu este sábado, dia 26 de Maio à tarde, e além destes atores a cerimónia contou com a presença de Isaac Alfaiate, Liliana Campos e Joana Alvarenga.

Neste post podemos ver que a Youtuber optou por um vestido de corte direito, fluído, de mangas compridas e sem costas. Os cabelos foram soltos com apenas um toque subtil. O bouquet continha flores brancas e verduras.

Sabe mais:
– Reconhece esta atriz portuguesa que trabalha no estrangeiro?
– Carolina Patrocínio viveu este fim-de-semana ‘um 31’!
– Luciana Abreu recebe bolo gigante como prenda de aniversário
– Rock in Rio: mais uma oportunidade para teres o teu bilhete!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top