Connect with us

Reconhece esta atriz portuguesa que trabalha no estrangeiro?

atriz portuguesa Daniela Ruah
Foto: Daniela Ruah em criança - Instagram @danielaruah

Gossip

Reconhece esta atriz portuguesa que trabalha no estrangeiro?

A atriz portuguesa da fotografia é reconhecida internacionalmente pela sua carreira profissional no estrangeiro: sabe de quem estamos a falar?

Nascida no seio de uma família judaica, a atriz portuguesa com atualmente 34 anos teve um início de carreira em Portugal aos 16 anos como atriz, contudo, decidiu desde cedo fazer a sua vida no estrangeiro.

Aos 18 anos fez a licenciatura em “Artes do Palco” na London Metropolitan University, tendo regressado ao país de origem para desenvolver a sua carreira profisional e, de facto, destacou-se ao desempenhar papéis de relevo tanto na televisão como no cinema e no teatro.

Relacionado: Veja o processo de transformação de Daniela Ruah para a Eurovisão!

Contudo, foi em 2007 que decidiu ‘dar o passo’ de ir para Nova Iorque em busca de novos estudos e construir uma carreira internacional, tendo ficado bastante conhecida pela sua participação na série NCIS: Los Angeles. Sim, estamos a falar da Daniela Ruah!

Basement diving with hubby and found a few nuggets of times gone by… as I opened a box of old stuffed animals, I heard a familiar tune. A little wind up angel starts to play “When you wish upon a star”, I mean its been sitting in this box for 20 years and she’s still going. So of course I get emotional about a well spent childhood somewhere in the past. When I look at a foto of my younger self, all I search for is a semblance of my kids. All I want is for them to look back at their own childhood one day and smile, the way I do about mine. — Andamos a despejar a arrecadação e encontrei uns tesouros de tempos passados… ao abrir uma caixa de bonecos de pelúcia começo a ouvir uma melodia familiar. Um pequeno anjo de dar à corda começa a tocar “when you wish upon a star”. Quer dizer, passaram-se 20 anos e ela ainda toca… Claro que me comecei a sentir emocionada com os bons tempos que já foram. Quando olho para uma foto minha antiga procuro apenas semelhanças aos meu filhotes. Espero que que um dia sorriam ao pensarem na infância deles, tal como eu sorrio a pensar na minha. — #memories #makingnewmemories #family #kids #childhood #infância #foto #photo #basement #família

A post shared by Daniela Ruah (@danielaruah) on

A atriz encontrou este ‘tesouro’ enquanto mexia nas arrecadações e este faz-lhe recordar os tempos felizes que viveu durante a sua infância: “Claro que me comecei a sentir emocionada com os bons tempos que já foram. Quando olho para uma foto minha antiga procuro apenas semelhanças aos meu filhotes. Espero que que um dia sorriam ao pensarem na infância deles, tal como eu sorrio a pensar na minha.”

A atriz é mãe de River Isaac (de quatro anos) e de Sierra Esther (de um), que são fruto do seu casamento com David Paul Olsen (irmão do ator que contracena com Daniela Ruah na série NCIS: Los Angeles, Eric Christian Olsen).

Sabe mais: 
– Carolina Patrocínio viveu este fim-de-semana ‘um 31’!
– Luciana Abreu recebe bolo gigante como prenda de aniversário
– Rock in Rio: mais uma oportunidade para teres o teu bilhete!
– Jessica Athayde partilha foto ‘ousada’ no Instagram


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top