Connect with us

Jessica Athayde partilha foto ‘ousada’ no Instagram

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde partilha foto ‘ousada’ no Instagram

Jessica Athayde viajou para as Maurícias de férias e não tardou a partilhar fotografias suas em biquíni para comprovar os bons momentos que vive no ‘Paraíso’.

Após as gravações da novela ‘A Herdeira’ terem sido dadas por terminado, Jessica Athayde e mais duas atrizes seguiram viagem para o ‘paraíso’, numas férias entre amigas: a Rita Pereira e a Kelly Bailey.

Ainda que inicialmente as figuras públicas tenham tentado manter algum suspense, a partir das respetivas páginas das redes sociais percebeu-se imediatamente que as atrizes se encontravam juntas nas Maurícias , tendo sido revelado mais tarde o hotel luxuoso onde ficaram hospedadas: o Lux Le Morne.

Relacionado: Jessica Athayde: “Quando for mãe quero ser como a Carolina Patrocínio”. Sabe mais aqui.

O hotel de cinco estrelas, situado numa praia arenosa de Maurícia, dispõe de uma piscina de beiral infinito, um spa e quartos com vistas para a praia ou para a lagoa. Além disto, o bar à beira-mar do hotel serve snacks ligeiros, cocktails e apresenta música à noite.

Falta de diversão não tem havido para as três atrizes da novela “A Herdeira”, sendo que Jessica Athayde já fez questão de partilhar no Instagram uma fotografia sua em biquíni na qual mostra o seu bem-estar mas também a sua boa forma física (que aliás, é comentada pelos seguidores).

 “É mesmo um paraíso”, descreve assim a atriz o destino destas férias.

Sabe mais: 
– Carolina Deslandes deixa mensagem a pessoas ‘ressabiadas’
– Kelly Bailey fala sobre o final das gravações de ‘A Herdeira’
– Já saiu o novo álbum da fadista Mariza
– NOS Alive 2018: Palco Sagres no Hard Rock Cafe Lisboa


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top