Connect with us

Carolina Deslandes deixa mensagem a pessoas ‘ressabiadas’

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes deixa mensagem a pessoas ‘ressabiadas’

Carolina Deslandes publicou um vídeo no seu Instagram destinado “a todas as pessoas ressabiadas e invejosas” que vão ao seu Instagram.

Já não é a primeira vez que Carolina Deslandes partilha com os seus seguidores o seu desagrado em relação às críticas de que a cantora é constantemente alvo e, desta vez decidiu ir mais longe e publicar um vídeo usando as palavras ‘ressabiadas’ e ‘invejosas’.

Ainda há poucos dias atrás (no dia 17 deste mês), a cantora fez uma publicação que dizia: “Anota aí: Você é linda. A sociedade é que é uma merda.”

Relacionado: Carolina Deslandes irritada com comentário de outra mãe. Sabe mais aqui.

Parece que o sucesso a nível profissional e também a nível pessoal está a afetar ‘a dor de cotovelo’ dos seguidores de Carolina Deslandes, daí a cantora estar a ser constantemente alvo de críticas (e por vezes vão mais além do que exageradas).

A cantora decidiu publicar um vídeo em resposta às críticas e apesar de simular um código promocional para ‘ridicularizar’ os seus seguidores, Carolina Deslandes aparece com uma cara de tudo menos de quem está para brincadeiras: “Olá olá olá a todos! A todas as pessoas ressabiadas e invejosas que vão ao meu Instagram, tenho aqui um código promocional que é para vocês! Ao usarem o meu código “Mete-te na tua vida” têm direito a um pacote de creme Johnson’s que podem passar no vosso cotovelo!”.

Sabe mais: 
– Kelly Bailey fala sobre o final das gravações de ‘A Herdeira’
– Já saiu o novo álbum da fadista Mariza
– NOS Alive 2018: Palco Sagres no Hard Rock Cafe Lisboa
– Pedro Granger removeu o post sobre a Uber Eats Portugal


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top