Connect with us

Pedro Granger removeu o post sobre a Uber Eats Portugal

Pedro Granger
Foto: Pedro Granger - Instagram @pedrogranger

Gossip

Pedro Granger removeu o post sobre a Uber Eats Portugal

Pedro Granger recorreu ao Instagram para mostrar o seu desagrado e o sentimento de ter sido enganado por uma empresa que faz entrega de refeições: a Uber Eats Portugal.

O ator partilhou uma fotografia no seu Instagram com a imagem de marca da empresa em questão e na descrição, Pedro Granger escreveu: “Fui ENGANADO e ROUBADO pela Uber Eats Portugal.”

Apesar de ter falado com três pessoas, parece que ninguém lhe resolvia o problema, o que o deixou ‘revoltado’ e desiludido com o atendimento e com a empresa em si, contudo, acabou por remover o post.

Relacionado: Pedro Granger descobriu na Eurovisão ter irmão mais novo. Sabe mais aqui.

Nos comentários ao post, o ator justificou o seu sentimento explicando o que aconteceu em concreto: “Pedido com os condimentos errados , a faltar metade das coisas, já liguei para três pessoas diferentes e todas chutam para canto. Esta empresa tem de ser ou proibida ou pagar uma indemnização ou resolver o problema já”.

Perante as declarações de Pedro Granger, surgiram vários comentários dos seus seguidores a dizerem que não é pelo facto de uma situação destas acontecer que seria motivo para a empresa ‘fechar’.

Pouco tempo depois, a publicação foi removida do Instagram do ator sem se saber o porquê nem de que forma foi resolvida a situação.

Sabe mais: 
– Fátima Lopes ensina-nos que devemos arriscar na vida!
– Sabe tudo sobre o Rock in Rio Digital Stage na Mega Hits!
– ‘Alguém como eu’ já chegou às salas de cinema do Brasil
– Rock in Rio: Vais participar na pedalada solidária? Há prémios!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top