Connect with us

Rock in Rio: Vais participar na pedalada solidária? Há prémios!

Pedalada solidária
Foto: Pedalada Solidária no Rock in Rio 2018 - Instagram @rockinriolisboa

Notícias

Rock in Rio: Vais participar na pedalada solidária? Há prémios!

É já este domingo, dia 27 de maio pelas 10h30, que se realiza o passeio de bicicleta integrado no movimento “EU VOU” do Rock in Rio Lisboa: a ‘Pedalada Solidária’.

A ‘Pedalada Solidária’ resulta de uma iniciativa organizada pelo Rock in Rio Lisboa em parceria com a Cofidis , tendo início no Campo Pequeno (Lisboa) e chegada no Parque da Bela Vista (o local onde se irá dar o Festival do Rock in Rio).

Os participantes vão ser desafiados a pedalarem 9 km por uma causa solidária: “cada quilómetro pedalado será convertido em apoio para projetos de escolas de ciclismo e iniciação à bicicleta.”, mas no final as cinco pessoas mais originais terão o privilégio de serem premiadas.

Relacionado: Os palcos e espaços do Rock in Rio começam a ganhar forma. Sabe mais aqui.

Além de promover a “mobilidade urbana sustentável e amiga do ambiente, convidando todos os interessados a pedalar 9 km no coração de Lisboa por uma boa causa e de forma gratuita”, a organização irá premiar os 5 participantes mais criativos na decoração da sua bicicleta ou na escolha da indumentária com a oferta de um bilhete para o Rock in Rio Lisboa 2018.

A contribuir para esta boa ação irão estar presentes várias caras conhecidas, bem como: a Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio (Roberta Medina); o Diretor Geral da Cofidis (Nicolas Wallaert); os vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (José Sá Fernandes e Miguel Gaspar) e ainda o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (Delmino Pereira).

Todos se podem inscrever nesta iniciativa no site da Cofidis , bem como proceder à leitura do regulamento para se habilitarem a ser um dos premiados com um bilhete de acesso ao Rock in Rio.

Feito o percurso, todos os participantes dispõem de um pequeno welcome drink na Cidade do Rock.

Sabe mais: 
– Kim Kardashian volta a surpreender ao posar nua
– Faleceu Nara Almeida e Vanessa Martins fala sobre ela
– Os palcos e espaços do Rock in Rio começam a ganhar forma
– Já saíram os horários da 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top