Connect with us

‘Alguém como eu’ já chegou às salas de cinema do Brasil

Alguém como eu - filme
Foto: Paolla Oliveira e Ricardo Pereira são os protagonistas do filme 'Alguém como eu' - MYWAY

Notícias

‘Alguém como eu’ já chegou às salas de cinema do Brasil

A comédia romântica ‘Alguém como eu’, gravada entre o Rio de Janeiro e Lisboa e realizada por Leonel Vieira, já se encontra disponível nas salas de cinema do Brasil.

Este filme, que junta a atriz brasileira Paolla Oliveira e o ator português Ricardo Pereira como atores principais do elenco ‘Alguém como eu’ e que esteve em exibição nas salas de cinema nacionais em Outubro de 2017, está neste momento a estrear-se em cerca de 150 salas do Brasil.

Além da distribuição ser assegurada pela PARIS FILMES (uma das maiores distribuidoras para o mercado brasileiro), o filme irá ser emitido no circuito de TV através de uma parceria com a Telecine (a maior rede de canais de cinema do Brasil).

Relacionado: Ricardo Pereira foi condecorado pelo Presidente da República. Sabe mais aqui.

A comédia romântica conta com alguns dos mais prestigiados atores de ambos os países: José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Arlindo Lopes, o ator português José Martins; contando também com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.

Este é o primeiro filme luso-brasileiro numa coprodução STOPLINE/GULLANE, onde cada parte participa com 50% do financiamento, não existindo, portanto, qualquer subsídio proveniente do Instituto de Cinema de Portugal.

Tanto a STOPLINE com a GULLANE têm um historial reconhecido mundialmente: “A produtora brasileira produziu mais de 40 longas-metragens, algumas em parceria com estúdios americanos, como WARNER, SONY, DISNEY, FOX e UNIVERSAL.” e “Os filmes da GULLANE já estiveram 15 vezes na seleção nos maiores festivais do mundo, como CANNES, VENEZA, BERLIN e SUNDANCE.”.

Sabe mais: 
– Rock in Rio: Vais participar na pedalada solidária? Há prémios!
– Kim Kardashian volta a surpreender ao posar nua
– Faleceu Nara Almeida e Vanessa Martins fala sobre ela
– Os palcos e espaços do Rock in Rio começam a ganhar forma


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top