Connect with us

Os palcos e espaços do Rock in Rio começam a ganhar forma

Rock in Rio 2018: iniciativa com copos reutilizáveis em vez do uso de copos de plástico: "Por um Mundo Melhor"
Foto: Rock in Rio 2018 - Instagram @rockinriolisboa

Notícias

Os palcos e espaços do Rock in Rio começam a ganhar forma

A um mês da abertura de portas, o Parque da Bela Vista começa a ganhar forma para receber o maior evento de música e entretenimento do mundo: o Rock in Rio está este ano transformado num gigante parque temático da música.

São três os palcos principais que irão compor o festival do Rock in Rio de 2018: o Palco Mundo, Music Valley e EDP Rock Street contudo, o espetáculo não se vai fazer só ‘aqui’.

A 8ª edição do festival promete várias surpresas: o número horas de música por dia aumentou, o Pop District e até nos espera um palco de entretenimento digital.

Relacionado: Já saíram os horários da 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa. Sabe mais aqui.

Pela primeira vez, o Palco Mundo é 100% português e irá apresentar uma nova cenografia para receber os espetáculos dos maiores nomes da música atual.

No Music Valley iremos ter 14 horas de música por dia e já está montada a piscina que vai acolher as famosas Somersby Pool Parties, conforme é anunciado no cartaz do festival.

A EDP Rock Street também já está a ser preparada e irá apresentar as cores e ritmos das Áfricas, espaço onde irão ser apresentados: arquitetura, espetáculos e performances de rua; e perceber de que forma esta cultura influenciou todos os outros estilos musicais.

Mas se achas que as novidades ficam por aqui, enganas-te. O Pop District “celebra a cultura pop e os seus principais ícones e, além das muitas animações de rua (dedicadas à arte, à música, à dança e ao cinema) e das várias lojas, acolhe também o Super Bock Digital Stage – palco dos maiores fenómenos do entretenimento digital.”

Haverá também a primeira arena de gaming a integrar um festival em Portugal: o Worten Game Ring. 

E quanto às refeições não te preocupes, vais poder fazê-las no Time Out Market Rock in Rio: “um espaço com propostas gastronómicas de alta qualidade, com 380 lugares sentados e 14 restaurantes de alguns dos melhores chefs portugueses.”

Sabe mais:
– Já saíram os horários da 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa
– Luciana Abreu responde às críticas da música ‘Pula Pula’
– ‘BusUp’: o autocarro que te leva ao Rock in Rio Lisboa
– Benetton: fatos de banho feitos de fios de origem orgânica


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top