Connect with us

‘BusUp’: o autocarro que te leva ao Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio 2018: iniciativa com copos reutilizáveis em vez do uso de copos de plástico: "Por um Mundo Melhor"
Foto: Rock in Rio 2018 - Instagram @rockinriolisboa

Notícias

‘BusUp’: o autocarro que te leva ao Rock in Rio Lisboa

O Rock in Rio vai disponibilizar autocarros para te trazer ao maior festival de música: com a ‘BusUp’ consegues sair da tua cidade diretamente para o recinto.

Para os mais desatentos, o Rock in Rio já disponibilizou esta informação no seu site oficial e nas redes sociais: “a BusUp, serviço de autocarro partilhado, [surge] como alternativa ao carro, o que facilita a vida dos apaixonados pelo Rock in Rio.”

A verdade é que nem todos sabem como chegar ao recinto do festival mas, a organização preocupou-se em facilitar a vida a todos e garantir que tu vais lá estar.

Relacionado: Também vais dançar no Rock in Rio Lisboa? Descobre mais aqui.

A pensar na tua comodidade, o autocarro vai parar em: Braga, Vila Nova de Famalicão, Porto, Coimbra, Tomar, Setúbal e Faro.

Além do conforto, a organização aponta para as vantagens de ser mais económico e sustentável: “Mais e mais pessoas priorizam a sustentabilidade ao escolher o seu modo de transporte, além do custo, tempo e segurança. No entanto, e se a opção mais rápida, mais económica e mais segura fosse também a mais sustentável? O transporte de autocarro partilhado permite uma série de vantagens para os festivaleiros mas também reduz a poluição das cidades: por cada autocarro há menos 33 carros na estrada”.

Sabe mais:
– Benetton: fatos de banho feitos de fios de origem orgânica
– João Maneira: ‘mal-disposto’ por causa dos Globos de Ouro
– Cláudia Vieira é elogiada por todos nos Globos de Ouro
– Globos de Ouro: Cesár Mourão e José Fidalgo beijaram-se


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top