Connect with us

Globos de Ouro: Cesár Mourão e José Fidalgo beijaram-se

Globos de Ouro
Foto: José Fidalgo e César Mourão beijaram-se na boca durante a Gala dos Globos de Ouro - Instastorie @instasictv

Gossip

Globos de Ouro: Cesár Mourão e José Fidalgo beijaram-se

A gala dos Globos de Ouro, no passado domingo dia 20, teve muitos momentos de diversão e algumas surpresas: uma delas foi o beijo ‘inesperado’ do apresentador César Mourão e do ator José Fidalgo.

Ambos os intervenientes do beijo não passaram de despercebidos na gala dos Globos de Ouro: o apresentador César Mourão pela sua veia ‘cómica’ e o ator José Fidalgo pela sua entrada em ‘grande’, como anunciou a SIC no Instagram.

Contudo, não foi isto que chamou mais a atenção do público, mas sim o beijo ‘intenso’ e ‘surpreendente’ dos dois rostos da televisão portuguesa.

Relacionado: Gala dos Globos de Ouro 2018: os vencedores. Sabe mais aqui.

César Mourão apresentou a vigésima terceira Gala dos Globos de Ouro com vários momentos de humor, tendo brincado com: o nome da vencedora do prémio revelação (Bárbara ‘Bandeira’), o nascimento da filha de Daniel Oliveira, com o Manzarra, entre outros; mas o momento em ‘alta’ foi o beijo que deu na boca ao ator.

Sem ninguém contar, enquanto José Fidalgo partilhava o palco com Soraia Chaves para fazer mais uma entrega de um dos prémios da noite, César Mourão entra repentinamente no palco, interrompe as palavras de Soraia Chaves e começa por dizer: “José Fidalgo, eu tinha que entrar aqui. Deixa-me cumprimentar-te. Não me levem a mal, mas toda a gente diz ‘ah, adorava beijar o José Fidalgo”.

Globos de Ouro 2018

O ator apercebendo-se do que se segue começa-se a rir e o apresentador avança: “Sei que já beijaste a maior parte das atrizes que aqui estão. O que é que eu gostava se me permitisses… só que eu percebesse como é que é o teu beijo.”

Soraia Chaves, tal como o público e o ator, começa a sorrir com esta proposta e José Fidalgo começa a fugir de César Mourão até que é ‘apanhado’ e César encosta os seus lábios nos do ator, dizendo: “Não é mau. Não é mau. Também gostei muito do do Pedro Sousa, mas este também não é mau”.

O que César Mourão não contava é que José Fidalgo voltasse atrás e o beija-se a sério, com um beijo mais ‘profundo’. Surpreendido, responde: “Ah homem! Ah homem! Agora sim! Agora sim!”.

Globos de Ouro 2018

Soraia Chaves aproveita o momento para brincar com a situação e dizer: “Eu não vou beijar ninguém!”.

Sabe mais:
– Também vais dançar no Rock in Rio Lisboa?
– Gala dos Globos de Ouro 2018: os vencedores
– Já se sabe qual é a banda vencedora da EDP Live Bands
– Conheça os nove finalistas da EDP Live Bands


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top