Connect with us

Já se sabe qual é a banda vencedora da EDP Live Bands

Banda vencedora do EDP Live Bands
Foto: Banda vencedora do EDP Live Bands 2018 - Instagram @thisischurky

Notícias

Já se sabe qual é a banda vencedora da EDP Live Bands

As portas da EDP Live Bands abriram pelas 20h30 de ontem, dia 18 de maio, para a grande final na Fábrica L do LX Factory, e, entre as nove atuações das bandas uma delas saiu ‘vencedora’.

Como era previsto, nove bandas nacionais amadoras estiveram presentes no LX Factory (no concurso da EDP Live Bands) para se habilitarem a atuar em dois festivais (um em Portugal e outro em Espanha) e também para gravarem um álbum de originais com a Sony Music.

Com entrada livre, juntaram-se várias pessoas no LX Factory (em Lisboa) numa agradável noite para ouvir atuações de bandas amadoras que ‘prometem’ dar o salto para o palco dos maiores festivais de música.

Relacionado: Conheça os nove finalistas da EDP Live Bands. Saiba mais aqui.

Desde as 18h da tarde que as ‘estrelas’ se reuniram no espaço para fazerem os últimos ensaios, mas não só. A partilha da boa disposição e os questionamentos que fizeram aos seguidores em ‘stories’ no Instagram da EDP Live Music, também se fizeram valer.

A primeira banda a pisar o palco foi “BLEND” que caracterizaram o seu estado de espírito, após a atuação, como: “cansados mas brutal e divertida (a experiência)”.

A seguir, os “Bosque” que admitem ter sido uma experiência muito boa que, não se contentando ficar por aqui, querem “muito mais”.

Seguem-se os “The Road”, o concerto de ‘grande intensidade’ dos “Brantner”, os “Churky”, os “Jupiturno”, os “Do Poster”, os “MEDVSA” e, por fim, os “Dead Pigeon” (pela respetiva ordem de atuações).

Ainda antes dos júris divulgarem o grande vencedor desta noite, houve tempo para mais uma subida ao palco dos ‘Plastic People’, os vencedores da edição anterior do concurso.

 
Apesar de este concurso contar com uma disputa ‘renhida’, a banda vencedora foi: os “Churky”.
 
 

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top