Connect with us

Fátima Lopes é elogiada pela sua condição física!

Fátima Lopes
Foto: Fátima Lopes - Instagram @fatimalopesoficial

Gossip

Fátima Lopes é elogiada pela sua condição física!

Fátima Lopes partilhou nas redes sociais uma fotografia com um ‘outfit’ desportivo e é elogiada pelos seus seguidores.

A apresentadora da SIC, Fátima Lopes, dedica-se agora a uma vida mais saudável e ‘fit’ e a prova disso é a fotografia que postou no seu Instagram e na qual aparece com roupa desportiva e uns fones de ouvido.

A apresentadora tem-se mantido em movimento: depois da criação do seu blog pessoal “Simply Flow” e dos recentes projetos que se tem envolvido a nível do desporto (por exemplo, o vídeo do treino ‘Full Body’ que gravou com a Vanessa Alfaro), o rosto da SIC tem vindo a publicar nas redes sociais a atividade física que pratica no seu dia-a-dia.

Relacionado: Fátima Lopes surpreende com novo talento. Descobre mais aqui.

Na sua mais recente publicação, surge com uns calções curtos e escreveu: “Nada como aproveitar o regresso do bom tempo para dar um passeio logo pela manhã. E com música, ainda melhor!”.

Os comentários dos seus seguidores não se fizeram demorar e alguns deles foram: “Muito bem, gosto do seu aspecto muito jovem. Parabéns!” ou “Bela forma”.

Também um dos seguidores relacionou a sua separação com a nova forma física: “Fatinha estás um espectáculo, fez-te bem ficares sozinha, agora sim estás um mulherão daqueles que faz perder a cabeça”, acompanhado de vários ‘smiles’ a sorrir.

Sabe mais:
– Cristina Ferreira brilhou literalmente na ‘red carpet’
– Rui Maria Pêgo confessa ter vivido um dia ‘bizarro’
– Cristina Ferreira: ‘vítima’ das imitações da Fake Blogger
– Rita Pereira não é a única portuguesa a arrasar em Cannes!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top