Connect with us

Cristina Ferreira: ‘vítima’ das imitações da Fake Blogger

Cristina Ferreira
Foto: Unhas de Cristina Ferreira criticadas pela Fake Blogger - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira: ‘vítima’ das imitações da Fake Blogger

Cristina Ferreira é novamente ‘vítima’ das publicações que a Fake Blogger tem vindo a fazer no Instagram sobre os vários famosos.

Pela segunda vez, Cristina Ferreira é imitada por Sofia Ramada Curto, a realizadora de 39 anos que criou uma página no Instagram e na qual publica fotografias suas em poses semelhantes às dos famosos.

Apesar da página ainda contar apenas com 43 publicações, a Fake Blogger já se tornou bastante conhecida, contando neste momento com 96.000 seguidores.

Relacionado: Sara Matos é a nova vítima da Fake Blogger. Descobre mais aqui.

Depois de uma publicação feita no início deste ano a criticar os óculos que a apresentadora usa na fotografia em causa, bem como o cinto que usa por cima do casaco, surge agora uma publicação que aborda o novo desafio de Cristina Ferreira: o verniz de gel.

Após o lançamento da nova marca de verniz, o rosto da TVI tem vindo a fazer, frequentemente, publicações no seu Instagram para divulgar a marca e as cores disponíveis no verniz de gel.

Fake Blogger não deixou escapar esta oportunidade para fazer uma ‘piada’: enquanto que as unhas da apresentadora andam sempre impecáveis, a ‘falsa’ blogger decidiu brincar e mostrar umas unhas pouco cuidadas e sujas, usando as hashtag: “o carro do meu chefe tem um furo no pneu”, “fui fazer gelinho à oficina” e “o meu verniz é mais terra a terra”.

Sabe mais:
– Rita Pereira não é a única portuguesa a arrasar em Cannes!
– Mafalda Marafusta despede-se da sua personagem n’A Herdeira
– Eurovisão: Catarina Furtado responde às humilhações
– Pedro Teixeira ainda com a cabeça em Itália


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top