Gossip
Eurovisão: Catarina Furtado responde às humilhações
Catarina Furtado, apesar de ter sido alvo de várias críticas, deixou terminar o Festival Eurovisão da Canção para responder às humilhações a que foi sujeita durante os três dias de apresentação.
A apresentadora da RTP, Catarina Furtado, foi criticada ‘a torto e a direito’ tanto pela imprensa como na Internet por diversas razões: o seu inglês, os vestidos que usou nos espetáculos e até as piadas que fez em palco.
Muitos foram os críticos, contudo, a apresentadora também teve vários apoiantes da televisão portuguesa, entre eles: Cláudio Ramos e Jessica Athayde.
Relacionado: Cláudio Ramos defende Catarina Furtado! Sabe mais aqui.
Catarina Furtado fez silêncio até agora mas acaba de o quebrar numa publicação que deixou aos seu seguidores, no Instagram, referindo todo o percurso profissional que realizou até aos dias de hoje, descrevendo-se como “uma mulher de muitas facetas e sonhos”.
A apresentadora admite não gostar de ‘rótulos’ na sua carreira profissional e mostra-se indiferente às humilhações que sofreu durante este concurso: “sou o que sou”.
Com um currículo invejável (“Trabalhei para rádios, jornais e revistas. Fui desafiada a testar os meus “dotes” enquanto apresentadora de televisão, e já lá vão 27 anos!”), Catarina Furtado fundamentou a vida ativa que tem tido nos últimos tempos bem como as causas nobres que tem apoiado.
O rosto da RTP termina o seu discurso com o agradecimento de ter sido uma das privilegiadas a apresentar um festival da dimensão que tem a Eurovisão: “Depois de tudo o que fiz até agora, ser vista por 200 milhões de pessoas na Eurovisão tornou-se uma experiência inesquecível para mim. Estou muito grata!”. Tal como Cláudio Ramos mencionou no seu blog: “(de) certeza que qualquer apresentadora deste País gostaria de estar naquele palco…”.
Sabe mais:
– Pedro Teixeira ainda com a cabeça em Itália
– Reconheces a menina da fotografia? É uma atriz portuguesa!
– Malato concerta relação amorosa após a morte do seu pai
– Rita Pereira em modo ‘princesa’ no Festival de Cannes