Connect with us

Saiba o que se sucede na cozinha do Castelo de Windsor

Cozinha real
Foto: Cozinha real do Castelo Windsor - Site Oficial da Família Real: www.royal.uk

Gossip

Saiba o que se sucede na cozinha do Castelo de Windsor

“Junta-te ao chefe de cozinha Mark Flanagan, na cozinha real, enquanto a sua equipa faz os preparativos para o casamento do Príncipe Harry e da Srª Meghan Markle”, foi o convite que a família real nos lançou.

Para satisfazer algumas das curiosidades, a família real decidiu abrir as portas da cozinha do Castelo de Windsor e revelar alguns dos ingredientes que farão parte da ementa do dia do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

Além de podermos contar com uma ementa temática alusiva à estação “Primavera”, é-nos revelada a equipa que irá estar envolvida nos preparativos para o dia do casamento.

Relacionado: Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras. Descobre mais aqui.

A família real adiantou-nos que: “No dia 19 de maio, a equipa irá estar a trabalhar nas cozinhas do Castelo de Windsor, preparando a comida para o príncipe Harry e para a recepção do casamento da Sra. Markle, que acontecerá nos terrenos do castelo após a cerimónia.”

O cardápio que será servido no dia do casamento real irá ser liderado pelos produtos mais frescos disponíveis, e entre eles estão os espargos que vieram da Fazenda Portwood (em Attleborough, Reino unido) e do Estado de Sua Majestade (em Windsor).espargos Quanto à pastelaria, será o chefe Selwyn Stoby com a colaboração do Chefe de Partie, Victoria Scupham e uma equipa treinada de chefes de pastelaria que irão servir os doces do casamento.

A sobremesa favorita servida em recepções, durante todo o ano no Castelo de Windsor, não poderá faltar: as trufas de chocolate.Outras das sobremesas serão: crème brûlée em miniatura, biscoitos de panna cotta com cobertura de manga e macarons amarelos – “uma seleção brilhante, adequada à primavera, para servir aos hóspedes no Saint George’s Hall, para o Windsor Horse Show, uma das maiores salas de recepção do castelo.”

O príncipe Harry e a Srª Markle participaram em várias degustações no mês de Março, nesta cozinha, tendo experimentado cada um dos pratos confecionados, sendo que cada receita foi experimentada e testada muitas vezes.

Segundo Stoby, confecionar “É um tipo de ciência. É preciso saber um pouco sobre química, mas também ser muito criativo, ter muita atenção aos detalhes”.

Sabe mais:
– Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras
– Casamento real terá música com ‘inclinação americana’
– Casamento real: já foi escolhida a carruagem
– Moedas com os rostos do príncipe Harry e de Meghan Markle


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top